Acusada foi indiciada por tráfico de entorpecente e encaminhada ao fórum de Andradina para ser ouvida em audiência de custódia. Fotos: MANOEL MESSIAS/Agência

Mulher é presa com droga escondido no corpo na penitenciária de Lavínia

LAVÍNIA – A dona de casa S. M. G., de 26 anos, foi presa na manhã de último domingo, 15, acusada de tráfico de entorpecentes, depois de surpreendida por agentes da Secretaria de Administração Penitenciária, em imagens de scanner corporal com um invólucro em forma cilíndrica dentro do corpo, contendo 84 gramas de maconha (Cannabis Sativa). Encaminhada à Delegacia de Polícia do município, foi indiciada e permaneceu à disposição da justiça. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A prisão da acusada aconteceu quando ela se preparava para visitar parentes na penitenciária de Lavínia e ao ser submetida ao Scanner Corporal, agentes de segurança perceberam nas imagens um involucro em sua cavidade vaginal, separando-a das demais visitas e a encaminhando para uma sala reservada.

Ao ser questionada quanto ao volume estranho em seu corpo, imediatamente a mulher confessou que tinha um conteúdo em forma cilíndrica, com maconha. No entanto não disse a quem se destinava o entorpecente. Ela mesma retirou o objetivo e entregou a uma agente penitenciária, colocando no devido recipiente.

Após o final da ocorrência em Lavínia, a acusada foi encaminhada até a carceragem da Delegacia Seccional de Andradina, onde pernoitou até o dia seguinte, na segunda-feira, 16, quando foi encaminhada para o fórum local para ser ouvida em audiência de custódia.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Levada ao fórum de Andradina para ser ouvida em audiência de custódia, o juiz converteu a prisão em flagrante em preventiva, determinando seu recolhimento a uma unidade prisional, onde vai aguardar o julgamento.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!