Foi apreendido um revólver calibre .32mm, além de 9 munições intactas e uma deflagrada. Fotos: DIVULGAÇÃO/PM

Homem é preso depois de atirar contra a própria mão em Castilho

CASTILHO – O serviços gerais E. F., de 34 anos, foi detido pela Polícia Militar na noite de domingo, 15, acusado de posse ilegal de arma de fogo, depois dele disparar contra a própria mão e necessitar de socorro médico e ficar internado no hospital José Fortuna, em Castilho. Os PMs que atenderam a ocorrência conseguiram apreender a arma. A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia Seccional de Andradina, onde o delegado, após tomar ciência dos fatos, elaborou auto de prisão em flagrante e estipulou fiança no valor de 1 salário mínimo, sendo paga por familiares e o indivíduo vai responder ao processo em liberdade. A arma foi apreendida pela Polícia Civil.

A detenção do acusado aconteceu durante patrulhamento preventivo por Castilho da equipe formada pelo cabo PM Suf e soldado PM Graziela, e foi acionada via Copom – Central de Operações da Polícia Militar, dando conta de que um indivíduo de cor branca, gordo e baixo, que atende pelo nome de Eurides, segundo relatos de populares, teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a própria mão.

Quando os policiais militar chegaram no local mencionado na denúncia, foram informados que o indivíduo teria dado entrada no Pronto Socorro de Castilho.

Os policiais então foram até a residência de Eurides, e pela fresta do portão, notaram muitas manchas de sangue no corredor que da acesso ao imóvel.

Foi decidido então pela entrada no imóvel e durante busca domiciliar, foi  encontrado no telhado da casa um revólver calibre .32mm, desmuniciado, com  capacidade para 6 munições. Foi localizada também 1 cápsula deflagrada e do mesmo calibre, além de mais 9 munições intactas.

Ato contínuo os policiais militares foram até o PSM, onde foi feito contato com o indiciado, negando de imediato o ato ilícito, porém, ao longo da entrevista, aliado ao ferimento na mão, acabou confessando o delito.

Compareceu no local a equipe de perícia técnico/científica com o perito Danilo e fotógrafo Jeferson.

Foi feito contato na Delegacia de Polícia de Castilho, entretanto os PMs foram orientados a apresentar os fatos na Delegacia Seccional de Andradina, onde a autoridade   responsável deliberou sobre a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo/auto lesão, estipulando fiança no valor  de 1 salário mínimo e ele ficando custodiado até seu devido pagamento. O valor da fiança foi paga por familiares para que o indivíduo responde ao processo em liberdade.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!