genesio2

Genésio da Vila Mineira é preso acusado de Violência Doméstica

ANDRADINA – Um pensionista  de 30 anos, identificado por “Genésio”, da Vila Mineira, foi preso pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (14), acusado por infringir a Lei 11.340 ” Maria da Penha “, sendo conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher onde foi apresentado à delegada que, após ser cientificada dos fatos, ratificou a voz de prisão, o recolhendo à carceragem à disposição da justiça na cadeia de Pereira Barreto, aguardando decisão da audiência de custódia se vai responder ao processo preso ou em liberdade. Ele tem problemas psiquiátricos.

genesio2genesio3A prisão do acusado aconteceu por volta das 14h30h, quando os policiais militares Cb PM Eduardo e Cb PM Balani, foram acionados para atendimento de ocorrência de desinteligência envolvendo familiares em uma residência localizada na rua Orincesa Isabel, na Vila Mineira.

No local os PMs fizeram contato com a solicitante, que relatou ter se desentendido com seu sobrinho Genésio, 30 anos que, após o desentendimento, a agrediu com puxões de cabelo, a arremessando ao solo, bem como atirando contra ela uma cadeira plástica e alguns blocos de construção, que atingiram seu braço esquerdo.

Declarou ainda que seu sobrinho utilizou uma faca para ameaçá-la e que já havia registrado ocorrência de Ameaça e Injúria na data de 22/11/2021 na Delegacia de Defesa da Mulher. Os policiais avistaram na via alguns blocos de construção quebrados, corroborando com a versão da vítima.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado Genésio por infringir a Lei 11.340 ” Maria da Penha “, sendo conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher onde foi apresentado à delegada que, após ser cientificada dos fatos, ratificou a voz de prisão, o recolhendo à carceragem à disposição da justiça.

A faca utilizada pelo autor para a ameaça não foi localizada.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!