homicio_ata1

Homem morre após ser baleado em Araçatuba

ARAÇATUBA – Um homem de 44 anos morreu após ser baleado no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino, em Araçatuba (SP), no fim da tarde do último sábado (9).

Segundo o boletim de ocorrência, disparos foram efetuados por duas pessoas que estavam em uma moto. Edvaldo Santana da Silva, de 44 anos, morreu no local.

homicio_ata1Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, a companheira da vítima relatou que saiu da casa da filha para comprar cerveja e, quando voltou, foi informada que o homem havia sido baleado por duas pessoas que estavam em uma motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Edvaldo Santana da Silva.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado. Nenhum suspeito foi identificado.

Investigação

A área foi preservada por policiais militares e policiais civis, inclusive equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais), estiveram no local e encontraram Silva caído, ferido por disparos de arma de fogo.

O óbito foi constatado por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda no local. Durante a perícia foram recolhidas duas cápsulas de munições para pistola.

Na casa onde ocorreu o crime havia apenas uma mulher e a filha dela, de 12 anos. Ela contou à polícia que apenas viu dois desconhecidos saindo de casa, fugindo em seguida em uma moto. Porém, a testemunha não soube informar detalhes das roupas dos autores e da moto usada por eles.

O corpo passou por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

Hoje + Araçatuba

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!