Lucinéia da Silva Salustiano, a “Néia”, de 39 anos,, furto o telefone enquanto "limpava" a casa do pai do PM. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Mulher é presa acusada de furtar celular de PM aposentado

ANDRADINA – A dona de casa Lucinéia da Silva Salustiano, a “Néia”, de 39 anos, residente na Av. Jean Bernard,  no Jardim Europa, foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (24), acusada de furtar um telefone celular de um policial militar aposentado. Encaminhado ao plantão policial, o delegado, dr. Rafael Sangaleto, ratificou a voz de prisão, a autuando em flagrante delito por furto, permanecendo recolhida à cadeia, aguardando decisão da justiça se responderia ao processo presa ou em liberdade. O celular foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Lucinéia da Silva Salustiano, a “Néia”, de 39 anos,, furto o telefone enquanto "limpava" a casa do pai do PM. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Lucinéia da Silva Salustiano, a “Néia”, de 39 anos,, furto o telefone enquanto “limpava” a casa do pai do PM. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Aparelho foi recuperado pela PM e devolvido ao policial aposentado. Foto: DIVULGAÇÃO

Aparelho foi recuperado pela PM e devolvido ao policial aposentado. Foto: DIVULGAÇÃO

A prisão da acusada, que já possui passagens criminais por furto e roubo, tendo passado 14 anos presa, aconteceu quando a equipe 1° Sgt PM Ferreira e CB PM Suzuki foi acionada para atendimento de ocorrência de furto de celular na residência do pai de um policial militar aposentado e acamado, localizada na rua Quintino Bocaiuva, em Andradina.

No local fizeram contato com a testemunha e pai do PM, relatando que “Néia” adentrou a sua casa para auxiliar o seu filho, que está acamado e, ao sair, subtraiu um aparelho celular Iphone, se evadindo do local.

Diante das informações passadas pela testemunha, que a autora seria conhecida, com apoio da equipe com CB PM Jeferson e CB PM Wladson, foram até a residência da até então suspeita, encontrando-a já em casa.

Questionada sobre a acusação, ela acabou confessando que subtraiu o referido aparelho celular da casa da vítima, e em seguida entregou-o aos policiais.

Diante da entrega do aparelho e da confissão, os militares deram voz de prisão à autora, que foi conduzida ao plantão permanente onde o delegado, dr. Rafael Sangaleto, ratificou a voz de prisão, a autuando em flagrante delito por furto, permanecendo recolhida à cadeia.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!