Jenifer Maila Silva, morta a facadas em Morro Agudo (SP) — Foto: Reprodução/EPTV

Jovem é morta com 14 facadas e ex-marido é preso em flagrante em Morro Agudo, SP

De acordo com a Polícia Civil, homem confessou feminicídio e entregou faca de caça usada no crime. Segundo delegado, ele disse que não aceitava fim de relacionamento.

MORRO AGUDO – Uma jovem de 23 anos foi morta com 14 facadas na tarde desta quarta-feira (8) em Morro Agudo (SP). Preso em flagrante, o ex-marido da vítima confessou o crime e entregou uma faca de caça que teria sido usada no crime.

Jenifer Maila Silva, morta a facadas em Morro Agudo (SP) — Foto: Reprodução/EPTV

Jenifer Maila Silva, morta a facadas em Morro Agudo (SP) — Foto: Reprodução/EPTV

Faca de caça apreendida entregue pelo ex-marido de Jenifer Maila Silva, morta em Morro Agudo (SP) — Foto: Reprodução/EPTV

Faca de caça apreendida entregue pelo ex-marido de Jenifer Maila Silva, morta em Morro Agudo (SP) — Foto: Reprodução/EPTV

Segundo a Polícia Civil, ele não aceitava o fim do relacionamento de quatro anos.

Jenifer Maila Silva chegou a ser socorrida, mas morreu antes da chegada ao hospital. Diego Custódio do Nascimento, de 28 anos, foi levado para a cadeia de São Joaquim da Barra (SP) e responde por feminicídio. Ele será levado para audiência de custódia nesta quinta-feira (9).

Um filho de 4 anos do casal foi encaminhado aos cuidados do Conselho Tutelar e a Justiça deve decidir se a guarda vai ser entregue a algum familiar.

Feminicídio em Morro Agudo

O crime aconteceu no bairro Antônio José Abraã. Segundo as primeiras informações apuradas pela Polícia Civil, Jenifer e o ex-marido discutiram depois que o homem foi à casa buscar algumas coisas dele. O casal ficou junto por quatro anos e havia se separado recentemente.

“Hoje ele teria entrado em contato com ela, solicitando autorização pra ir até a residência buscar o restante das coisas dele que ainda estavam lá, e ela autorizou. E quando ele ingressou na casa eles se desentenderam e ele começou a agredi-la”, diz o delegado João Baptistussi Neto.

Segundo ele, depois de ser esfaqueada, a mulher chegou a sair na rua pedindo ajuda, mas não resistiu. “Ela saiu de casa gritando por socorro e ele desferiu vários golpes, ela caiu na calçada, de frente à casa, e foi socorrida por populares que acionaram a ambulância, contudo ela já chegou ao hospital sem vida”, afirma.

O ex-marido fugiu do local de carro, mas acabou localizado pela Polícia Militar.

“Durante as diligências, ele se apresentou aqui na delegacia de polícia e inclusive trouxe a arma do crime, uma faca de caça, e confessou ter dado fim à vida da esposa dele com que ele tem um filho de 4 anos”, afirma Baptistussi Neto.

Em apuração preliminar, o delegado levantou a informação de que, desde a separação do casal no Natal, o ex-marido vinha tentando reatar, sem sucesso, a relação.

“Levantamos que desde quando se separaram ele vem insistentemente tentando reatar o relacionamento e, de acordo com as testemunhas, ela não queria reatar o relacionamento e queria seguir a vida dela.”

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!