Auxiliar de cozinha sofreu escoriações pelo corpo, forte contusão na canela da perna esquerda e ferimento na nádega ao cair no asfalto. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Auxiliar de cozinha ferida em acidente ao lado da Escola Teodoro

ANDRADINA – Uma auxiliar de cozinha de 36 anos, residente na rua José Bonifácio, centro, sofreu escoriações pelo corpo e uma contusão grave na nádega, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de sábado, 08, no cruzamento das ruas Jesus Trujillo com Dom Bosco, ao lado da escola estadual Francisco Teodoro de Andrade, centro. Socorrida pelo serviço de ambulância do município até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava uma motoneta Biz, na cor amarela, pela rua Jesus Trujillo, sentido do bairro para o centro e ao chegar no cruzamento com a rua Dom Bosco teve a trajetória interceptada pelo GM Prisma, na cor prata, dirigido por uma comerciante de 33 anos, proprietária de uma loja do Oeste Plaza Shopping.

Sem tempo para frear, a vítima bateu forte a Biz contra a lateral direita do Prisma, sofrendo os ferimentos pelo corpo. Ela carregava nas costas uma bolsa usada para transportar marmitex. Com uma pancada forte na canela da perna esquerda, a mulher passaria por exames de raio X para avaliar a extensão do ferimento. Na queda também acabou sofrendo uma contusão e um corte na nádega.

Com o impacto a Biz teve sua carenagem da frente completamente destruída, além de outros pequenos danos. Já o GM Prisma sofreu amassamentos no paralama, lataria, e quebra do retrovisor, todos do lado direito, dianteiros. Por sorte possui seguro e deve ressarcir todos os prejuízos causados.

Segundo a motorista do Prisma, que seguia pela rua Dom Bosco, sentido bairro/centro, ao chegar no cruzamento com a rua Dom Bosco, ela parou o veículo para observar o fluxo de veículos, já que o muro alto do Teodoro tampa a visão. Como não percebeu a aproximação de nenhum outro veículo, prosseguiu a marcha, quando escutou o forte barulho do acidente e a vítima caindo no asfalto. ‘O ponto cego acabou a atrapalhando’, comentou.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!