Foram realizados pontos de bloqueio na Av. Guanabara, próximo ao trevo da rodovia Marechal Rondon. Fotos: DIVULGAÇÃO/PM

Forças de segurança realizam operação conjunta ‘Direção Segura Integrada’

ANDRADINA – Durante a noite do último sábado, 08, e a madrugada de domingo, 09, foi desencadeada uma “Operação Direção Segura Integrada”, com a participação do DETRAN/SP – Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica, visando a segurança no trânsito. Foram fiscalizados dezenas de motocicletas, veículos,  que resultaram em inúmeras apreensões de motocicletas e carteiras de habilitação.

Foram realizados pontos de bloqueios na avenida Guanabara, próximo do trevo com a rodovia Marechal Rondon e posteriormente na rua Bandeirantes, no trecho ao lado da Praça do Tiro de Guerra e do estádio municipal Evandro B. Calvoso, duas vias grande circulação de motos e automóveis, com objetivo de estar realizando grande visibilidade, e proporcionar sensação de segurança para sociedade.

Os condutores abordados tiveram suas documentações fiscalizadas e foram  convidados a fazer o “teste de bafômetro”.

No total foram fiscalizados 319 automóveis, 58 motocicletas, totalizando 377 condutores, todos com testes de etilômetro realizados. Desse número, 05 resultaram em embriaguês administrativa, ou seja, o percentual de álcool estava abaixo de 0,34 mg/l miligrama/litro de ar alveolar expelido e 02 em que os condutores foram encaminhados ao plantão policial porque apresentavam situação de embriaguez ao volante com índice acima de 0,34 mg/l e foram presos. 06 condutores se recusaram ao teste do bafômetro.

Foram ainda 13 de Autuações no total baseado no artigo 165 e 1 resultando em elaboração de boletim de ocorrência; com 12 CNH – Carteiras Nacional de Habilitação Recolhidas. Uma pessoa acabou sendo indiciada por desacato e responderá ao processo em liberdade.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!