acidente_rua_londres1_2

Acidente no jardim Europa deixa dois jovens feridos

ANDRADINA – Um acidente de graves proporções materiais e humanas ocorrido na noite de sábado, 08, na rua Londres, próximo do cruzamento com a rua França, no Jardim Europa, deixou feridos o autônomo Dauan Lopes Costa, 20 anos, residente na rua Bélgica, Jardim Europa, e o autônomo Wellington Ferreira da Silva, 21 anos, bairro Pereira Jordão. Socorridos pelo Corpo de Bombeiros e serviço de ambulância da Secretaria Municipal de Saúde até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceram internados. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando os amigos estavam a bordo da Titan 150cc, pilotada por Dauan, seguindo pela rua Londres, sentido centro/bairro e, poucos metros após atravessarem o cruzamento com a rua França, tiveram a trajetória interceptada pelo VW Gol, na cor branco, dirigido pelo aposentado Silvio Feliciano, 70 anos, que tentava guardar seu veículo na garagem de sua casa.

Sem tempo frear, os ocupantes da moto bateram forte contra o paralama dianteiro esquerdo do Gol, “voando” literalmente a vários metros de distância e caindo no asfalto. As duas vítimas sofreram lesões corporais, como escoriações e contusões, tendo Dauan, que conduzia a motocicleta levado a pior, sofrendo fratura na canela da perna direita.

Para piorar a situação da dupla, o aposentado imprensou a motocicleta contra uma Ford Belina que estava estacionada em frente da casa dele, provocando mais estragos na moto. O Gol ficou com o paralama esquerdo amassado e o parachoque arrancado, os dois dianteiros.

O trecho da rua Londres, entre as ruas França e Itália  precisou ser interditado pela Polícia Militar para o socorro das duas vítimas e também o trabalho da perícia técnico/científica, somente depois de tudo finalizado foi normalizado.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!