Acusada foi indiciada por tráfico de entorpecente e permaneceu a disposição da justiça até a audiência de custódia. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Outra mulher é flagrada levando maconha para dentro da penitenciária de Andradina

ANDRADINA – Pelo décimo final de semana seguido, agentes penitenciários flagraram uma mulher tentando entrar na Penitenciária de Andradina com entorpecente escondido em suas partes íntimas. É a 11ª acusada presa. Desta vez foi no domingo, 21, quando a dona de casa F. S. S., de apenas 18 anos, residente na rua Dirceu Gimenez, bairro Pereira Jordão, foi flagrada com pouco mais de 50 gramas de maconha (Cannabis Sativa), escondido em sua cavidade vaginal. Encaminhada ao plantão policial, foi indiciada e permaneceu na carceragem até ser apresentada em audiência de custódia no fórum local. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A detenção da acusada aconteceu quando ela estava na fila da visitas da penitenciária próximo do meio dia do último domingo, 21, quando iria visitar seu atual companheiro e foi submetida ao scanner corporal, quando agentes perceberam um volume suspeito em sua cavidade vaginal.

Separada das demais visitas e encaminhada para uma sala separadamente, ao ser questionada sobre a imagem com o volume estranho em seu corpo, a mulher prontamente confessou que trazia um “pedaço” de maconha ‘in natura’, ou seja, sem embalagem nenhuma.

A droga seria para seu companheiro, preso naquela unidade prisional condenado por furto e roubo. Ele não é o pai biológico dos dois filhos da mulher de 3 anos e outro de seis meses.

A Polícia Civil agora vai investigar a possível participação dele em comércio de entorpecentes dentro do presídio e ela está suspensa do rol de visitas por um período de dois anos. 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!