Incêndio destruiu completamente o VW Gol, que estava estacionada na garagem de residência. Fotos: MANOEL MESSIAS/Agência

Incêndio destrói Gol estacionado em garagem de comerciante

ANDRADINA – Um curto circuito é a principal causa apontada como responsável por um incêndio ocorrido na manhã do último sábado (20), que destruiu completamente um veículo VW Gol, na cor preta, pertencente ao comerciante R. P., 58 anos, estacionado em uma garagem de uma residência localizada na rua Benjamin Constant, próximo da rua Ceará, centro. O Corpo de Bombeiros evitou que o fogo se alastrasse para a residência.

Tudo começou quando os vizinhos e o proprietário do automóvel ouviram barulho de explosão vindo da lateral da casa pouco depois das 9h, e ao saírem para ver o que estavam acontecendo, tanto o proprietário do automóvel, como os moradores da redondeza se assustaram com as labaredas já muito alta tomando conta do veículo.

Algumas pessoas ainda pegaram extintores de incêndio e até mangueiras de água das torneiras para tentarem combater o fogo, mas perceberam que ele fugiu do controle. Desesperados, acionaram o Corpo de Bombeiros.

Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram uma cena difícil de controlar, já que o veículo estava em um corredor estreito e, para piorar, ao lado de uma pilha de papelão, resultante de caixas de mercadorias de uma fabrica de alimentos de um merca frios parente do morador da residência.

Depois de mais de meia hora, os bombeiros conseguiram combater as chamas do veículo e do papelão acumulado ao lado do muro, bem como realizar o trabalho de rescaldo e resfriamento da parede da residência, que apresentava altíssima temperatura. Por muito pouco o fogo não atinge o telhado dessa moradia e também da moradia do outro lado do muro.

O VW Gol ficou completamente destruído no incêndio.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!