trafico_batata02

Jovem esquece que já tinha 18 anos e é preso acusado de tráfico

ANDRADINA – O jovem Lucas Gabriel dos Santos Silva, vulgo “Batata”, 18 anos, residente na rua Bandeirantes, bairro Piscina, foi preso pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira, 10, acusado de tráfico de entorpecente, depois de localizado em um terreno baldio quase metade de um tijolo de maconha, pesando aproximadamente 200g, outros pedaços menores da mesma droga, além de porções de crack. Um outro homem estava junto no terreno, mas ele assumiu tudo sozinho. Disse aos PMs que era menor, porém, esqueceu que completou 18 anos em fevereiro último. Encaminhado à DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, foi indiciado e permaneceu a disposição da Justiça.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe de Força tática formada por sargento PM Lucato, cabo PM C. Santos e soldado PM Camargo, realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Bela Vista, quando visualizou “Batata”, de 18 anos saindo de um terreno e o desempregado J. R., vulgo “Cascata” próximo ao local.

Quando “Batata” avistou a viatura dispensou dois invólucros para dentro do terreno. Os policiais militares desembarcaram rapidamente e realizaram a abordagem e revista pessoal nele, sendo localizou R$ 20,00 em espécie e ao verificar o que havia dispensado constatou tratar-se de uma porção de maconha de 17 gramas e uma porção de crack 9 gramas.

Posteriormente, após questionamento sobre a droga encontrada com ele, “Batata” ainda indicou onde havia um tijolo de maconha pesando 186 gramas enterrado no referido terreno. Com “Cascata” nada foi localizado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante a “Batata” pelo crime de tráfico, pois confessou que era para a venda o entorpecente e juntamente com “Cascata”, detido para averiguação, foram conduzidos os dois até a DISE, na presença do delegado de polícia Raoni Spetich Selva, que tomou ciência dos fatos e ratificou o flagrante, ficando “Batata” preso e “Cascata” arrolado como testemunha do flagrante e liberado ao final da ocorrência, depois de ser ouvido.

ESQUECEU A DATA DE NASCIMENTO

Perguntado a ele sobre a droga, “Batata” disse que era toda sua e que iria vender, dizendo ainda que era menor de idade e só faria 18 em fevereiro do próximo ano. Só que ele esqueceu que já tinha completado os 18 anos no último mês de fevereiro, sendo preso em flagrante pelo tráfico que ele assumiu ser seu.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!