Ajudante geral Giovani Ricardo da Silva Farias, de 23 anos, foi indiciado e preso acusado de tráfico de entorpecentes. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Rapaz é preso no bairro Santa Cecília com droga enterrada no quintal

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de sábado, 11, o ajudante geral Giovani Ricardo da Silva Farias, de 23 anos, residente na rua Bandeirantes, bairro Santa Cecília, acusado de tráfico de entorpecente. No quintal da casa dele foram localizadas enterradas porções de crack pesando 8,3 gramas de crack. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e permaneceu pela carceragem do plantão até ser apresentado no fórum local na manhã de sábado, 12. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A detenção do acusado aconteceu quando uma equipe de Força Tática formada por sargento PM Oliveira, cabos PMs Coutinho e Magno, recebeu várias denúncias de tráfico de entorpecentes pelo bairro Santa Cecília, residência dele, um indivíduo já bastante conhecido nos meios policiais, que passaram a observar o local.

Após alguns minutos o até então suspeito saiu da residência, momento em que foi abordado e durante busca pessoal foram localizados no bolso de sua calça a quantia de R$ 54,00 em dinheiro. Diante das fortes evidências de tráfico, os policiais militares resolveram realizar uma busca domiciliar. No quintal da casa onde ele está morando, localizaram enterrado um invólucro de plástico contendo 8,3 gramas de crack.

O rapaz assumiu para os PMs e depois para a delegada no plantão policial a propriedade da droga, sendo indiciado e preso pelo crime de tráfico de entorpecentes, permanecendo à disposição da Justiça.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!