cavalgada_mtga (176)

Cavalgada reúne centenas de cavaleiros e amazonas em Murutinga do Sul

MURUTINGA DO SUL – Centenas de cavaleiros e amazonas participaram no último domingo, 05, da IX Cavalgada Regional Tradição Sertaneja, realizada na cidade de Murutinga do Sul, em comemoração ao seu 65º aniversário de emancipação político administrativa. A cavalgada é uma das mais tradições que marcam o evento de aniversário da cidade e já vem atraindo comitivas de outros estados. A comissão organizadora já convida a todos para a festança do próximo ano.

A concentração e saída da IX Cavalgada Regional Tradição Sertaneja aconteceu na via de acesso para a cidade de Murutinga do Sul, a partir das 10h, desfilando pelas principais ruas da cidade, com festa de premiação para todas as comitivas na praça central Pedro Stort, com a presença do prefeito Gilson Pimentel, da vice Neide Beccaria, primeira dama Sueli Pimentel, vereadores e comissão organizadora do evento.

A concentração final aconteceu no clube de rodeios Sela de Prata, com portões abertos, onde houve a queima do alho das comitivas presentes, além de ter sido colocado a venda, arroz carreteiro, barraca do pastel, cachorro quente, espetinhos, churros, sorvete, além daquela cerveja e refrigerantes bem gelados.

O show sertanejo ficou por conta da dupla andradinense Marco Túlio e Luciano, que agradou em cheio todos os presentes que passaram um dia inteiro se divertindo.

O evento tem apoio da Prefeitura de Murutinga do Sul.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!