PM_morto

Policial militar e dois motoristas morrem em acidente entre moto e caminhões em Barbosa

Cabo Luiz Adriano Bini de Carvalho atuava no Comando de Policiamento do Interior 5 (CPI-5), de Rio Preto

BARBOSA – Um cabo da Polícia Militar e dois motoristas de caminhão morreram na tarde de sábado, 2, em um acidente de trânsito na rodovia Assis Chateaubriand, em Barbosa.

Os três veículos pegaram fogo. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

O motorista Itamar Francisco dos Santos, que dirigia o caminhão canavieiro, e Daniel Cruz, motorista do caminhão baú, morreram carbonizados. Já o policial militar foi socorrido, mas já chegou sem vida ao pronto-socorro de Barbosa, em razão das múltiplas fraturas que sofreu.

O caso foi registrado na Delegacia de Penápolis e encaminhado para a Polícia Civil de Barbosa.

COMOÇÃO

Em nota, o CPI-5 destacou que Bini era um “um pai amoroso, dedicado marido e corajoso Policial Militar”. Afirmou ainda que sua morte “deixa um vazio irreparável em nossos corações”.

“Bini serviu à comunidade com bravura e honra, deixando um legado de coragem e comprometimento. Que sua luz continue a brilhar em nossas memórias, e que sua família encontre forças para superar este momento difícil.

Descanse em paz, herói, você será eternamente lembrado”, conclui o comunicado.

A morte de Bini comoveu policiais e ex-policiais civis e militares, que usaram as redes para se manifestar.”Que Deus o receba em um lugar especial, meu amigo. Você esteve comigo em muitos momentos. Tive a honra de tê-lo como motorista. Foram muitas idas e vindas daqui para São Paulo e vice-versa. Um dia triste. Momentos como este devem servir para refletirmos sobre o valor da vida”, escreveu o coronel Jean Charles Serbeto, vereador licenciado, secretário municipal de Segurança Pública e ex-comandante do CPI-5.

Fonte: diariodaregiao.com.br

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!