ANDRADINA – O eletricista J. B. T., de 29 anos, residente no bairro Laranjeiras, em Castilho, foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo, 03, acusado de furto, depois de surpreendido dirigindo o Fiat Fiorino, cor branca,furtado horas antes na cidade de Guaraçaí. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, aguardando audiência de custódia.
- O eletricista J. B. T., de 29 anos, residente em Castilho, foi preso pela Polícia Militar acusado de furtar veículo em Guaraçaí. Foto: MANOEL MESSIAS/aGÊNCIA
- O eletricista J. B. T., de 29 anos, residente em Castilho, foi preso pela Polícia Militar acusado de furtar veículo em Guaraçaí. Foto: MANOEL MESSIAS/aGÊNCIA
- Fiat Fiorino (furgão), foi recuperado e devolvido para empresa em Guaraçaí. Foto: PM/Divulgação
- Durante busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 790,00 com o acusado. Foto: PM/Divulgação
- Durante busca pessoal foi encontrada certa quantia em moedas com o acusado. Foto: PM/Divulgação
- Celular da vítima também foi recuperado e devolvido ao proprietário. Foto: PM/Divulgação
A prisão do acusado aconteceu durante patrulhamento de Força Tática na zona rural de Andradina, com o objetivo de localizar o referido veículo furtado às 18h40, pelo Município de Guaraçaí e por volta das 23h50, as equipes de Tático Comando com 1° Ten PM Guilherme, Cb PM Rezende e Cb PM Diletti, e Força Tática com 1° Sgt PM Crepaldi, Cb PM Coutinho e Cb PM Costa Jr, localizaram o autor acima qualificado conduzindo o veículo Fiat Fiorino (furgão), na cor branca, placa de Guaraçaí, sendo imediatamenrte abordado e preso.
Durante busca pessoal foram encontrados em seu poder a quantia de R$ 790,00 e um aparelho celular, os quais também foram subtraídos da empresa Basc, da cidade de Guaraçai.
O autor, os produtos e veículo recuperados foram encaminhados ao Plantão Permanente de Andradina, onde o delegado ratificou a voz de prisão e o autuou em flagrante, ficando ele preso na cadeia de Pereira Barreto, à disposição da justiça.