ANDRADINA – A dona de casa L. A. F., de 24 anos, residente na rua São Sebastião, bairro Pereira Jordão, foi presa pela Polícia Militar na noite de quarta-feira, 23, acusada de tráfico de entorpecentes, ao ser flagrada 150 gramas de maconha (Cannabis Sativa e 01 balança de precisão. Encaminhada ao plantão policial, foi indiciada e permaneceu à disposição da Justiça. Ela já responde por outro crime de tráfico. A droga foi apreendida.
A mulher foi presa durante patrulhamento por Andradina/SP, quando a equipe de Força Tática com 1° Sgt PM Fernandes, CB PM Oberdan e CB PM C. Santos, recebeu denúncia de que pelo Bairro Pereira Jordão, L. mantinha em depósito certa quantidade de drogas.
A equipe deslocou até o local, a encontrando em sua residência. Em entrevista, ela admitiu que em seu quarto possuía algumas porções de maconha e uma balança de precisão.
Em busca domiciliar, a equipe localizou no quarto da acusada aproximadamente 150 gramas de maconha e 01 balança de precisão.
Diante dos fatos e evidências de crime de tráfico devido aos materiais ilícitos localizados, L. A. F., recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Plantão Permanente onde foi autuada em flagrante e permaneceu presa, à disposição da justiça. Ela é reincidente no crime de tráfico de drogas.