ANDRADINA – Um adolescente de 15 anos, morador no bairro Pereira Jordão, foi apreendido pela Polícia Militar na noite de terça-feira, 15, acusado de tráfico de drogas/Ato Infracional, após ligar para o numero 190 e “se entregar” que tinha 19 porções de crack dentro de casa, já embaladas para venda. Conduzido ao Plantão Policial, o delegado, Dr. Yan, determinou elaboração de boletim e o liberou à sua mãe ao término da ocorrência.
A apreensão do menor infrator aconteceu durante patrulhamento de Força Tática por Andradina, quando a equipe formada por 1º Sgt PM Crepaldi, Cb PM Costa Jr e Cb PM Richard, foi acionada via Copom – Controle de Operações da Polícia Militar para atendimento de ocorrência de tráfico de drogas pelo bairro Pereira Jordão.
A equipe militar foi ao local e abordou um adolescente, que portava 19 porções de crack, já embaladas para venda.
Ao ser questionado sobre a droga, ele informou à equipe que foi ele próprio quem ligou para o 190 para se entregar, pois, não queria que mais ficar dando desgosto à mãe, que estava presente e acompanhou toda a ação policial.
Diante da informação, foi dada voz de apreensão ao adolescente, que foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Yan, tomou ciência dos fatos determinando elaboração de boletim de Ato Infracional/Tráfico de Drogas, o liberando à sua mãe ao término da ocorrência.
Apoiou a ocorrência uma equipe da Rocam – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, com Sd PM Carvalho e Sd PM Cleyton.