Ricardo Prado com sua irmã Denise Prado e a filha dela. Foto: DIVULGAÇÃO

Ricardo Prado visita Andradina e recebe nadadores no ATC

ANDRADINA – O ex-nadador Ricardo Prado já está na cidade de Andradina, onde chegou nesta sexta-feira (07), visitando amigos de longa data e pessoas ligadas à natação local. No sábado (08), a partir das 8h30, ele estará no ATC – Andradina Tênis Clube em uma programação com as crianças que freqüentam as três turmas da natação do mais tradicional clube da cidade.  

Ricardo Prado com sua irmã Denise Prado e a filha dela. Foto: DIVULGAÇÃO

Ricardo Prado com sua irmã Denise Prado e a filha dela. Foto: DIVULGAÇÃO

As 12h será servido um churrasco no quiosque número 1 do ATC e quem for participar deve colaborar com o rateio das despesas recorrentes, algo em torno de R$ 50,00, lembrando que as bebidas devem ser compradas a parte e acertarem diretamente no bar do clube.

CONVIDADOS

A diretoria do ATC está convidando o prefeito Mário Celso, alguns secretários do município, presidente da Câmara Guto Marão, alguns vereadores, presidente do ATC Valney Araújo, o “Barin”, além de alguns diretores, presidente da A. I. E. A., Associação de Incentivo ao Esporte de Andradina, Eder Junior, e também alguns diretores da Associação.

A vereadora Eloá irá ajudar patrocinando os vasilhames e algumas coisas necessárias durante o evento, bem como será convidado o ex-presidente da Câmara, o vereador Helton Prando, o “Coxinha”, que irá patrocinar suco Life servido aos presentes.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!