ANDRADINA – Um defeito mecânico causou um acidente inusitado ocorrido às 13h da última segunda-feira (08), na rua Acácio e Silva, ao lado da praça central Antônio Joaquim de Moura Andrade, envolvendo quatro veículos, sendo um deles uma motocicleta. Depois de uma breve discussão e os ânimos acalmados entre as partes envolvidas, todos se dirigiram ao 2º DP para registro da ocorrência de acidente de trânsito sem vítima.
- GM Captiva sofreu amassamento na porta dianteira do passageiro. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Desentendimento foi registrado logo após a chegada de parentes de alguns envolvidos no acidente sem vítimas. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- GM Corsa sofreu quebra do farol dianteiro, amassamentos no capô, paralama e riscos no parachoque. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Motocicleta de entregador foi a primeira a ser atingida por Duster desgovernado. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Corsa ajudou a segurar o Duster, que descia ladeira abaixo: Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Duster travou no Corsa parado e assim evitou-se danos ainda maiores. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
Tudo aconteceu quando um grupo de mulheres representantes de uma empresa de telefonia, parou o veículo Renault Duster, na cor preta, pela rua Acácio e Silva, ao lado da praça central e em frente de um restaurante, local de uma subida forte.
Quando todas ainda estavam dentro do veículo, o Duster começou a descer de ré sentido à rua Orensy Rodrigues Silva. Primeiro derrubou uma motocicleta Titan 150, na cor vermelho, de entrega de refe3ições, depois atravessou a rua para o lado da praça central, bateu em uma Chevrolet Captiva também na cor preta e por último colidiu contra um GM Corsa devidamente estacionado, onde acabou parando.
O proprietário da motocicleta sai rapidamente para fora do restaurante que trabalha e pode constatar sua motocicleta caída no asfalto, com a parte da carenagem e carcaça do farol quebrados.
Pouco tempo depois chegou o proprietário do GM Corsa e seus familiares, gerando uma pequena discussão sobre quem assumiria os prejuízos, já que o veículo sofreu quebra do farol direito, amassamentos no capô e danos no parachoque dianteiro . Depois de explicado que o caso precisava ser registrado na Delegacia de Polícia, os três primeiros envolvidos foram ao 2º DP registrar a ocorrência.
O proprietário da Chevrolet Captiva não havia aparecido até a reportagem sair do local. O veículo sofreu amassamento de sua porta do passageiro dianteiro direito.