ANDRADINA – O entregador de refeições P. G. G., 38 anos, residente na rua Santos Dumont, centro, sofreu escoriações no braço direito, altura do cotovelo e contusões leves nas costas e tórax, ao se envolver em acidente de trânsito no início da tarde de terça-feira (17), na Av. Guanabara, no trecho entre as ruas Santa Terezinha e Orensy Rodrigues Silva, centro. Os bombeiros foram acionados para a ocorrência, porém, recusou encaminhamento até uma unidade de saúde.
- Entregador sofreu escoriações no braço e perna direitas, além de contusões nas costas, felizmente leves. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Entregador sofreu escoriações no braço e perna direitas, além de contusões nas costas, felizmente leves. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Motoneta Biz teve a carenagem frontal quebrada. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Ford KA teve quebrados os encaixes do parachoque traseiro, lado esquerdo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas vítima recusou atendimento. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
Os ferimentos aconteceram quando o entregador pilotava a motoneta Biz, na cor vermelha, pela Av. Guanabara, sentido trevo/centro, quando não percebeu um veículo a sua frente, um Ford KA, cujos ocupantes (dois irmãos), haviam saído de um restaurante nas proximidades e bateu forte na traseira do automóvel.
Com o impacto ele foi jogado a vários metros de distância, sofrendo as contusões e escoriações pelo corpo. Reconhecendo que estava distraído, prometeu ressarcir os possíveis prejuízos causados.
A motoneta teve sua carenagem dianteiro toda quebrada, enquanto o Ford KA quebrou as travas do pára-choque traseiro, lado esquerdo. O responsável para qual o entregador trabalha foi ao local prestar a ajuda necessária.