ANDRADINA – Um adolescente de 17 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (02), acusado de tráfico de entorpecentes depois de flagrado com uma pedra bruta de crack, que pesou 18 gramas, quando estava na matinha existente ao lado do CSU – Centro Social Urbano, na Vila Mineira. Encaminhado para a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, foi indiciado e permaneceu a disposição da Justiça. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.
A prisão do acusado aconteceu quando policiais militares da cidade de Andradina receberam a informação de que o indivíduo que teria praticado um furto recente, estaria pela mata do Centro Social Urbano.
Pelo local em incursão, a equipe militar avistou dois indivíduos sentados na lateral da casa, e estes ao perceberem a presença policial, demonstraram nervosismo, sendo de imediato abordados, e submetidos a busca pessoal.
Com um deles foi localizado em seu bolso frontal da bermuda um invólucro envolto em saco plástico na cor branca, que continha em seu interior uma pedra bruta de crack que, após aferida, pesou 18 gramas.
Questionado sobre a droga encontrada com ele, informou que teria pago a quantia R$ 260,00 e que a droga era pra venda, que servia a granel retirando os pedaços. Diante do exposto foi dada voz de apreensão e conduzido à DISE, permanecendo à disposição da Justiça.