Imagens de câmera de segurança podem ajudar a polícia a concluir causa da morte de advogado em Bariri — Foto: Reprodução/TV TEM.

Vídeo mostra confusão que pode ter causado morte de advogado durante festa de carnaval

Polícia Civil de Bariri investiga se vítima foi agredida ou se caiu enquanto estava sendo retirada do local pelos seguranças.

BARIRI/SP – Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a polícia a esclarecer os envolvidos na agressão que pode ter provocado a morte do advogado de Bariri (SP) Luiz Henrique Marques, de 51 anos.

Imagens de câmera de segurança podem ajudar a polícia a concluir causa da morte de advogado em Bariri — Foto: Reprodução/TV TEM.

Imagens de câmera de segurança podem ajudar a polícia a concluir causa da morte de advogado em Bariri — Foto: Reprodução/TV TEM.

A confusão foi durante o carnaval no Clube de Campo da cidade. Luiz morreu na terça-feira (3) depois de ficar uma semana internado na Santa Casa de Jaú.

A imagem mostra um homem saindo por um portão. Na sequência ele é agredido pelas costas. Cambaleando, ele reage, mas é agredido por pelo menos três homens.

Outros dois observam o espancamento. Depois de levar vários chutes, pontapés e socos, o advogado cai desacordado e fica no chão. Os agressores ainda mexem nas pernas da vítima e observam que o homem está imóvel.

A Polícia Civil abriu um inquérito depois que um amigo da vítima, que é médico, registrou um boletim de ocorrência questionando as lesões sofridas por Luís.

Segundo o registro policial, o médico relatou aos policiais que recebeu uma mensagem da ex-mulher do amigo, falando que ele tinha bebido demais e caído no clube de campo. Ele teve ferimentos na cabeça e foi levado para a Santa Casa.

Ainda de acordo com o BO, o médico estava de plantão no dia e foi visitar o colega, quando notou que as lesões não seriam causadas por uma queda, mas por agressão, e decidiu registrar a ocorrência.

Um segurança do clube relatou à polícia que o advogado estava bêbado e ameaçando a ex-mulher de morte. Por causa disso, os seguranças do clube o retiraram do local e, enquanto saíam, ele tentou agredir os funcionários. Nesse movimento, ele teria caído e batido a cabeça.

O delegado Durval Izar Neto informou que a polícia solicitou imagens das câmeras de segurança do clube e de casas próximas, e que ouviu testemunhas para apurar os fatos.

Segundo o delegado de Bariri, a equipe de segurança foi contratada para as festas de carnaval por uma licitação e que, se for constatada uma agressão, os seguranças podem ser punidos.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!