Corolla na cor prata, usado como taxi, sofreu prejuízos de grande monta, com acionamento ainda de 4 air bag. Fotos: MANOEL MESSIAS/Agência

Taxista destrói veículo ao bater em pilastra do trevo da Guanabara com a Rondon

ANDRADINA – O taxista R. D. S., de 58 anos, sofreu escoriações leves pelo corpo e reclamava de dores no tórax, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de segunda-feira, no trevo da Av. Guanabara com rodovia Marechal Rondon (SP 300), na vila Messias. A princípio ele recusou atendimento dos bombeiros, mas depois de meia hora, começou a reclamar de dores no tórax e foi encaminhado pela PM até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, sendo medicado e liberado posteriormente. O veículo que ele dirigia sofreu grandes prejuízos.

O acidente aconteceu quando o taxista chegava à cidade de Andradina, depois de fazer uma corrida até Pereira Barreto, e ao fazer o contorno do trevo embaixo do viaduto da Rondon, e um veículo à sua frente diminuiu bruscamente a velocidade.

Para não bater na traseira daquele veículo, o taxista acionou o freio do Corolla, que é automático, e seu pé escorreu para o pedal do acelerador, fazendo com que aumentasse a velocidade bruscamente. Ele ainda desviou do veículo à sua frente, mas bateu violentamente contra a pilastra do vão central do viaduto, que divide as duas pistas da Av. Guanabara.  

Com o choque o Corolla sofreu amassamentos e quebras de parachoque, paralama, jogo de farol, barra de proteção, do lado dianteiro direito. Os dois sair bags frontais e dois laterais foram acionados, fazendo com que o sinistro fosse registrado como de grande monta, ou seja, perca total do veículo. Por sorte possui seguro e o Corolla foi guinchado a um local indicado pelo taxista.

A seguradora deve ceder um outro veículo para ele até tudo ser resolvido.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!