Inauguração aconteceu no dia 30/11. A partir da esq, Flávio, Geazi, Tamires, Neilton e Ezequiel. Família unida no trabalho. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Do sonho à realidade: Geazi Barbeiro, o mais novo salão de Andradina

ANDRADINA – Com a presença dos profissionais cabeleireiros Neilton Santos, seus filhos Geazi, Ezequiel e Tamires, o genro Flávio, mais a presença da esposa Marli, netos, amigos e demais familiares, foi inaugurado no último sábado, 30/11, Geazi Barbeiro, localizado na Av. Rio Grande do Sul, praticamente esquina com a rua Rio Grande do Norte, em frente do antigo ‘Banespinha’, no bairro Antena, trazendo para Andradina o que há de mais novo na área de salões que envolvem barbearia, salão de cabeleireiros, perfumes e afins.

O salão foi decorado com motivos art decô, rústico e ao mesmo tempo nostálgico, tudo como queria o caçula da família Geazi Santos, ou como todos o conhecem: Geazi Barbeiro, principal incentivador e idealizador do projeto inovador, que, além de oferecer espaço amplo, tem à sua disposição serviço profissional de primeira e opções de tratamento capilar, barbas e cabelos com desenhos variados e tudo de acordo com o que o cliente quer, afinal, ele é a principal razão de tudo ter-se tornado realidade.

DO SONHO À REALIDADE

Quando chegou em Andradina vindo de São Paulo, nos idos de 1992, Neilton já exercia a profissão, e se instalou em um salão localizado na rua Paes Leme, centro, praticamente ao lado do depósito Paulista, onde permaneceu por um período de 4 anos.

Em 1996 começou a construir sua residência na rua Rio Grande do Norte e montou seu salão pelo lado da Av. Rio Grande do Sul. Com muito esforço foi construindo sua casa e melhorando seu salão, tendo inicialmente ao seu lado seu filho Ezequiel, que começou na mesma profissão que o pai desde os 12 anos. Depois foi a vez da filha Tamires e por último Geazi Barbeiro.

Os três filhos, durante certo período, tentaram alçar voos ‘solos’ e conseguiram realizar seus sonhos, que eram trabalhar por conta própria. Neilton continuou forte e firme lá no salão da Av. Rio Grande do Sul.    

Porém, com a ascensão profissional (qualidade ou estado do que está em ascendência, movendo-se para cima, elevando-se), de Geazi Barbeiro, especializando-se em diversos tipos de cortes de cabelos, barbas, tratamentos e afins, surgiu a ideia de construir um grande salão e unir todos em um mesmo espaço.

E Geazi sempre na frente do projeto com o ideal de unir a família.

Nesse intervalo, Geazi ganhou a companhia do cunhado, Flávio, que foi inicialmente seu aprendiz e depois ele disponibilizou cursos e o ensinou no que foi possível, ganhando com isso além de um cunhado (irmão de sua esposa), um companheiro de trabalho.   

A filha de Neilton, Tamires, depois de experimentar a profissão de bancária, tem seu próprio salão bem ao lado do Geazi Barbearia, mas vai ter uma participação  em químicas na nova barbearia, especificamente para atender o publico masculino.

A mulher e a nora de Neilton não ficaram de fora do projeto, tendo participação importante na administração de todo o salão, além da matriarca ter um espaço para a revenda de perfumes de marcas variadas, incluindo Natura e seus perfumes deliciosos.  

Segundo Neilton, “essa união da família é o que sempre ele quis e pediu sempre a Deus para eles se unirem na profissão que ele ensinou aos filhos. Obrigado meu Deus”, concluiu um homem bem sucedido, mas que se diz matuto, não no significado bobo da palavra, mas na forma simples de viver e se possível, um dia vai descansar em um sítio ou uma chácara próximo da cidade de Andradina.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!