trafico_castilhense2

Moradora de Castilho é flagrada levando droga para a penitenciária de Andradina

ANDRADINA – A moradora de Castilho, J. V. L. C., de 18 anos, foi presa na manhã de domingo, 03, acusada de tráfico de entorpecente, quando flagrada tentando entrar com droga na penitenciária de Andradina, com 78 gramas de maconha (Cannabis Sativa), escondida no corpo. Encaminhada para o plantão policial, foi indiciada, permanecendo recolhida na carceragem local até ser apresentada em audiência de custódia. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A detenção da acusada aconteceu quando ela estava na fila de visitas de presos na penitenciária de Andradina, localizada na vicinal Salvador Louverde, no bairro Maravilha, e, depois de passar pelo Scanner corporal, foi flagrada com um objeto estranho na cavidade vaginal.

Separada das demais, retirada da fila e encaminhada a uma sala reservada, ela retirou o volume e depositou em recipiente próprio, quando os agentes penitenciários constataram trata-se de maconha in natura, ou seja, sem nenhuma embalagem.

Ela não informou se ia levar para alguém dentro daquela unidade prisional, mas já está suspensa do rol de visitas por um período de dois anos, além de, a pessoa que ela propriamente ia visitar, foi colocado em ala disciplinar e será objeto de processo investigatório se seria beneficiado com o ato criminoso da castilhense.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Na audiência de custódia no fórum local, para onde foi levada na segunda-feira, 04, para ser ouvida em audiência de custódia, o juiz determinou que ela aguarde o processo presa, sendo ela recolhida até a penitenciária de Tupi Paulista.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!