acidente_triplo1

PM registra triplo acidente de trânsito no bairro Piscina

Pai e filho que seguiam em uma motoneta Biz sofreram contusões leves nas pernas, mas recusaram encaminhamento até a unidade de saúde

ANDRADINA – A Polícia Militar registrou na tarde de terça-feira, 05, um acidente de trânsito sem vítima envolvendo três veículos, ocorrido no cruzamento das ruas Bandeirantes com Alagoas, bairro Piscina. Dois dos envolvidos são pai e filho, mas, mesmo com contusões leves nas pernas, recusaram encaminhamento até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, que fica a 200 metros do local do acidente. Os três condutores foram orientados a registrarem a ocorrência na sede do 29º Batalhão da PM, localizado no bairro Passarelli.

O acidente aconteceu quando uma mulher dirigia o Ford Fiesta, na cor prata, pela rua Bandeirantes, sentido dos bairros Piscina ao Santa Cecília e precisou diminuir a velocidade bruscamente devido um outro veículo à sua frente acionar a seta e virar bruscamente à esquerda para acessar a rua Alagoas. O motorista desse primeiro veículo, que seria de cor vermelha, saiu do local antes da chegada da PM.

Logo atrás do Fiesta seguia pai e filho, ele de 56 anos, e o jovem de 18, a bordo da motoneta Biz, na cor preta, que não conseguiu desviar a tempo de bater contra a lente do pisca traseiro, lado direito. Com o impacto, os dois não chegaram a cair no asfalto e por isso não sofreram ferimentos graves. Somente o jovem reclamava de uma pancada na canela, mas, assim como seu pai, recusou encaminhamento até a unidade de saúde.

Por sua vez, depois de baterem a motoneta no Fiesta, eles acabaram batendo contra a lateral do GM Astra, na cor cinza, que conseguiu desviar a tempo de bater logo atrás da Biz. Com o impacto da motoneta, o Astra sofreu pequenos amassamentos nas duas portas do lado esquerdo.

Por coincidência, todos os envolvidos nesse triplo acidente são moradores ou trabalham no bairro Santa Cecília.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas com a recusa das vítimas de serem encaminhadas até a UPA, eles retornaram para o quartel, localizado ali próximo.

O trânsito ficou um pouquinho complicado no local até a chegada da PM, mas como acabou sendo figurado como acidente de trânsito sem vítima, os veículos foram retirados e devidamente estacionados.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!