Acusado (esq,), foi encaminhado à DISE, indiciado por tráfico de entorpecente e recolhido à cadeia pública de Ilha Solteira após audiência de custódia. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Funcionário de frigorífico preso com 1 mil eppendorff vazios e maconha

Prisão do acusado aconteceu depois da Polícia Civil cumprir Mandado de Busca e Apreensão e localizar porções de maconha, além dos fraconetes de embalar cocaína, porém, vazios.

ANDRADINA – O operário do frigorífico local, Antônio Euller Nunes Correia, de 19 anos, residente na rua Rio de Janeiro, bairro Benfica, foi preso pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (30), em cumprimento a mandado de busca e apreensão obtido pela DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, perante o Juízo  da 1ª Vara Judicial de Andradina. Em sua casa foram localizadas duas porções grandes de maconha e aproximadamente 1 mil eppendorff (frasconetes), vazios e que são usados para embalar cocaína. Encaminhado à DISe, foi indiciado e recolhido à cadeia pública de Ilha Solteira, à disposição da Justiça.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe da DISE, coordenada pelo delegado Marcelo Zompero, foi cumprir Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, obtido pela DISE perante o Juízo  da 1ª Vara Judicial de Andradina, e em vistoria no quintal, foram localizadas enterradas duas porções grandes de maconha (Cannabis Sativa).

Em vistoria no quarto do rapaz foram encontrados dois sacos plásticos transparentes com aproximadamente 500 eppendorff (frasconetes), utilizados para “dosar” as porções de cocaína. O material é de origem chinesa. Também foram localizadas duas pequenas porções de maconha, além das duas grandes encontradas no quintal.

O rapaz já vinha sendo investigado pela Delegacia especializada há aproximadamente 20 dias devido às denúncias recebidas de que ele estaria praticando o tráfico na empresa em que trabalha e também em sua residência. Por isso,  em monitoramento da residência do infrator, os investigadores constataram intenso fluxo de pessoas ali chegando, entrando e saindo. 

Também obtiveram informações de pessoas que não quiseram identificar-se que  A. E. N. C., realmente estaria envolvido com a mercancia ilícita, informaram policiais civis.  

Em vistoria na residência do suspeito foram localizadas 2 porções de maconha em seu quarto, dois sacos plásticos contendo 500 frasconetes (eppendorff), totalizando 1000  eppendorffs vazios e um rolo de plástico-filme.

Em um terreno baldio, ao lado da casa do acusado, a equipe também encontrou mais duas porções médias de maconha prensada, as quais estavam dentro de um saco plástico enterrado.

Diante de todo material ilícito encontrado, embasado no cumprimento de mandado de busca e apreensão, o autor foi indiciado por tráfico de entorpecente (artigo 33), permanecendo à disposição da justiça. Todo o material ilícito foi apreendido pela Polícia Civil.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Ao ser encaminhado a tarde ao fórum local para ser ouvido em audiência de custódia, o juiz converteu sua prisão em flagrante, em prisão preventiva, e ele foi recolhido à cadeia de Ilha Solteira, aguardando vaga no CDP – Centro de Detenção Provisória de Nova Independência.    

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!