Serviços gerais foi indiciado por tráfico de entorpecente. Em audiência de custódia no fórum juiz decidiu que ele responda em liberdade. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Serviços gerais preso pela PM acusado de tráfico de droga

ANDRADINA – O serviços gerais Pablo Moura Casemiro, de 20 anos, residente na rua São Paulo, bairro Piscina, foi preso pela Polícia militar na tarde de sábado (05), acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele foram localizadas oito pedras de crack, além de pequena quantia em dinheiro. Ele e um menor foram encaminhados ao plantão policial, sendo ele indiciado por tráfico de entorpecente, e aguardou audiência de custódia. O adolescente foi liberado. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A detenção do acusado aconteceu quando uma equipe de Força Tática composta por sargento PM Lucato, cabos PMs Andrade e Calister, realizava patrulhamento pelo bairro Santa Cecília e ao passar pelo cruzamento das ruas Emílio Ribas com Marta Luíza, avistou alguns indivíduos pelo local.

Esses elementos quando avistaram a viatura militar saíram correndo em várias direções. Rapidamente os policiais desembarcaram e durante breve perseguição, puderam perceber quando um dos indivíduos, de nome Pablo, já conhecido nos meios policiais pela traficância, dispensou um maço de cigarros no chão.

Um pouco mais a frente os PMs conseguiram abordar Pablo e outro indivíduo, menor de idade. Com eles foram localizados R$ 45,00 em dinheiro e com outro R$ 19,00.

Ao retornar no local que ele dispensou o maço de cigarro os PMs encontraram dentro dele oito pedras de crack in natura. Como já é de conhecimento da equipe que o mesmo realiza a prática do tráfico de entorpecentes, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduziu-o, juntamente com outro menor ao plantão policial.  

O delegado plantonista tomou conhecimento dos fatos, ratificando sua prisão em flagrante. Pablo ficou recolhido à carceragem do plantão para apresentação à audiência de custódia no dia seguinte. O outro indivíduo foi liberado, depois de ouvido como testemunha.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

No domingo (06), Pablo foi encaminhado para o fórum local onde foi audiência de custódia e o juiz determinou que ele responda em liberdade ao processo de tráfico de entorpecente.  

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!