Policial civil de Itapura havia saído do plantão da Delegacia Seccional de Andradina e seguia pela Av. Guanabara sentido à sua cidade de origem. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Viatura da Polícia Civil se envolve em acidente na Av. Guanabara

ANDRADINA – Uma viatura da Polícia Civil do município de Itapura, sofreu avarias consideráveis em sua parte frontal, lado dianteiro esquerdo, ao se envolver em acidente de trânsito, felizmente sem vítimas, na manhã de terça-feira (08), no cruzamento da Av. Guanabara com rua Orensy Rodrigues Silva, centro. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando um escrivão de polícia seguia pela referida avenida, sentido centro/trevo, dirigindo uma viatura oficial da Delegacia de Polícia de Itapura e ao passar pelo cruzamento citado com o GM Spin, foi acertada em sua lateral dianteira esquerda pelo VW Gol, na cor vermelha, placa de Campo Grande/MS, dirigido pelo desempregado Silvio Gomes do Nascimento, de 46 anos, morador da cohab São João, que levava sua esposa até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

Sem tempo para frear ou desviar, o escrivão informou que só esperou a pancada. Felizmente ele não se feriu. Ele estava saindo do plantão noturno da Delegacia Seccional de Andradina e retornava para sua cidade de origem.

Já o motorista do Gol, que mudou-se para Andradina a apenas duas semanas, informou que levava a esposa ate aquela unidade de saúde, pois ela reclamava de mal estar pelo corpo, seguindo pela rua Orensy Rodrigues Silva, sentido centro/estádio, e ao se aproximar do cruzamento, olhou apenas para um dos lados da Av. Guanabara e ao prosseguir, acabou batendo na viatura da Polícia Civil de Itapura.

A esposa dele não chegou a sofrer ferimentos, porém ficou muito nervosa e como já estava a caminho da UPA, o Corpo de Bombeiros foi acionado e a encaminhou até aquela unidade de saúde, sendo medicada e liberada posteriormente.

A perícia técnico/científica foi acionada para registro da ocorrência e posterior emissão do laudo sobre as causas do acidente em até 30 dias. A viatura oficial sofreu quebra de todo o conjunto de parachoque, incluindo a grade de proteção do radiador, farol e amassamento do paralama e capô, lado esquerdo dianteiro. Já o Gol sofreu quebra do farol, parachoque, amassamentos do paralama e capô, lado direito dianteiro.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!