Bombeiros foram chaamados para apagar fogo em corpo encontrado em Taguatinga (Foto: CBMDF/Divulgação).

Corpo encontrado em chamas em matagal no DF é de estudante de 13 anos, diz polícia

Charles de Souza Bezerra tinha transtornos psiquiátricos e, segundo as investigações, foi agredido antes de ser morto. Três adolescentes foram detidos, dois dias depois do crime.

TAGUATINGA NORTE/DF – A Polícia Civil do Distrito Federal identificou nesta quarta-feira (29) o corpo encontrado, ainda em chamas, em um matagal atrás do Hospital Veterinário Público em Taguatinga Norte, no Distrito Federal. Segundo a corporação, a vítima era Charles de Souza Bezerra, de 13 anos.

Bombeiros foram chaamados para apagar fogo em corpo encontrado em Taguatinga (Foto: CBMDF/Divulgação).

Bombeiros foram chaamados para apagar fogo em corpo encontrado em Taguatinga (Foto: CBMDF/Divulgação).

O corpo foi localizado no fim da tarde de quinta (23) por uma testemunha que passava pela região. Ela relatou à polícia que percebeu a fumaça no matagal e, ao chegar, viu que a vítima “ainda tinha movimentos”.

Segundo as investigações, o adolescente sofria de transtornos psiquiátricos e tinha ido tomar banho de córrego com outras cinco pessoas. Ele estava matriculado na turma especial da Escola Classe 27.

No sábado (25), dois dias após o crime, a polícia apreendeu três adolescentes suspeitos de cometer roubos na mesma região. Na delegacia, eles afirmaram que agrediram Charles “após um desentendimento”. Em seguida, amarraram a criança e atearam fogo.

Outros dois suspeitos também prestaram depoimento na polícia e foram liberados em seguida.

‘Menino ingênuo’

Até as 20h desta quarta, o G1 não tinha localizado a família da vítima. A Polícia Civil informou, no entanto, que familiares de Charles reconheceram o corpo e disseram que o adolescente era “um menino ingênuo”.

Ainda segundo os depoimentos colhidos na delegacia, o estudante morava no Sol Nascente, em Ceilândia, e assistia as aulas em Taguatinga. Os supeitos estudavam em uma outra escola, na mesma região.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!