Operadora de caixa sofreu fratura do braço direito, altura do ombro, além de contusões pelo corpo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Operadora de caixa de supermercado fratura braço em acidente ao lado da ‘Praça do TG’

ANDRADINA – A operadora de caixa de supermercado, Maria Paula Lima, de 22 anos, sofreu fratura do braço direito, altura do ombro, além, de contusões pelo corpo, ao se envolver em acidente de trânsito no início da tarde de quarta-feira (22), no cruzamento das ruas São Paulo com Regente Feijó, ao lado da praça José Yarid, também conhecida como “Praça do TG”, centro. Encaminhada pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, foi transferida para a Santa Casa onde passaria por cirurgia para correção da fratura, permanecendo internada. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a Titan Fan, na cor vermelha, pela rua São Paulo, sentido bairro/centro, tendo como destino o supermercado em que trabalha, localizado a 200 metros do choque e, quando se aproximava do cruzamento com a rua Regente Feijó, teve a trajetória interceptada pelo Ford Ka, na cor branco, dirigido pela funcionária de uma clínica, Kelly Aparecida da Silva Fiori, de 22 anos, que seguia no mesmo sentido, porém, um pouco mais à direita e iniciou manobra para virar à esquerda, sentido à rua Bandeirantes.

Sem tempo de frear, Kelly bateu forte a motocicleta contra a lateral esquerda do Ford KA e caiu no asfalto, sofrendo a fratura no membro superior direito, além das contusões pelo corpo.

Com o choque o Ford Ka sofreu amassamentos na porta e lateral traseira, lado esquerdo. Já a motocicleta teve entortamento do guidão, pedaleira e estribo, além de riscos no tanque e aba, todos lado esquerdo, sendo liberada ao final da ocorr~encia para colegas de trabalho da vítima.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!