Acusado foi indiciado por tráfico de entorpecente e posse de munição e encaminhado à cadeia de Pereira Barreto. Droga foi apreendida. Fotos: MANOEL MESSIAS/Agência

Soldador é preso acusado de tráfico de drogas no Otávio Minholi

ANDRADINA – O soldador A. J., de 29 anos, residente na rua Silvério Placco, no conjunto habitacional Otávio Minholi, no jardim Europa, foi preso pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (17), acusado de tráfico de droga depois de localizados 205 gramas de maconha e também por posse irregular de munição de uso permitido. Havia uma munição calibre .38mm no imóvel. Encaminhado à DISE – Delegacia de Investigações Sobre entorpecentes, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da justiça. O entorpecente e a munição foram apreendidos.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM, com sargento Oliveira, cabos Josenilton e Magno realizava patrulhamento pelo jardim Europa e foram averiguar denúncia de que o soldador estaria praticando a traficância em sua residência. Quando chegaram na residência, os PMs receberam permissão para realizarem uma vistoria.

No quarto dele foram localizados sobre a cama, um total de 8 pequenos tabletes de maconha (Cannabis Sativa), embalados e prontos para a venda. Segundo informações, no submundo do tráfico cada porção desse tamanho é vendida por R$ 50,00. Ele disse que havia um total de 200 gramas e que metade disso, ou seja 100g, seria para seu consumo e a outra metade venderia para uma mulher pelo valor de R$ 150,00. Ele se recusou a denunciar quem era essa pessoa.

Ainda em vistoria no quarto, foi localizada a munição calibre .38mm, de ponta oca (dum dum), sendo também enquadrado no artigo 12 da Lei 10.826/03, que versa sobre a posse irregular de arma de fogo de uso permitido, do estatuto do desarmamento.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!