Tamiko comanda força tarefa que levou serviços públicos para Paranápolis. Foto: Secom/Prefeitura

Paranápolis também recebe força tarefa do Governo de Andradina

ANDRADINA – O Governo de Andradina reuniu as secretarias de Meio Ambiente, Administração e Obras e Infraestrutura para mais uma vez, realizar uma força tarefa para manutenção de ruas e limpeza de áreas públicas, dessa vez no núcleo urbano de Paranápolis. A ação aconteceu na manhã de quarta-feira (18).

Tamiko comanda força tarefa que levou serviços públicos para Paranápolis. Foto: Secom/Prefeitura

Tamiko comanda força tarefa que levou serviços públicos para Paranápolis. Foto: Secom/Prefeitura

A prefeita Tamiko Inoue (PCdoB) esteve acompanhando a limpeza realizada por equipes da prefeitura com caminhões, máquinas e tratores realizando serviços de patrolamento e roçagem, que em parceria com a empresa terceirizada Constroeste, realizaram a limpeza das ruas e guias e também remoção de entulhos.

“Faço questão de acompanhar todos os trabalhos e quando posso vir pessoalmente, quero saber da população se está tudo nos conformes, o que podemos melhorar. Estamos atentos e dispostos para desenvolver um trabalho de primeira”, disse Tamiko que aproveitou a visita para acompanhar a manhã de atendimentos na UAS Teruso Matsutani implantada em Paranápolis.

O secretário de Meio Ambiente, Claudio Gotardo, também acompanhou a ação e falou da importância da força tarefa nessas regiões. “Essa limpeza periódica é essencial para manter as ruas limpas e organizadas assim garantindo a qualidade, tanto para as pessoas quanto para o ecossistema e o meio ambiente”, explicou Claudio que também acompanhou a poda de árvores preventiva devido à fiação elétrica.

Acompanharam a prefeita Tamiko, o secretário de Obras, Ernaldo Calvoso, o coordenador geral de Serviços Públicos, Eraldo Tomazini, o engenheiro Eduardo Spegiorin, o assessor Sérgio Kotaki, entre outros colaboradores.

“Essa força tarefa é um trabalho contínuo realizado em toda a cidade, e Paranápolis, neste momento, recebe uma atenção especial, pois está nas prioridades de desenvolvimento da prefeita Tamiko”, disse Ernaldo.

 

 

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!