Mulher foi encaminhada ao plantão policial e depois recolhida à cadeia de Lavínia. Foi apreendido um invólucro de maconha pesando 98 gramas, que estava introduzido na genitália da indiciada. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Mulher é surpreendida com tucho de maconha na genitália na fila da penitenciária

ANDRADINA – A dona de casa Hawana Karla Brito, de 25 anos, residente na rua Cuiabá, Vila Mineira, foi presa pela Polícia Militar na manhã de domingo (20), minutos antes de entrar na penitenciária local, com droga introduzida no corpo. Foram localizadas 98 gramas de maconha em forma de cilindro. Encaminhada ao plantão policial, foi indiciada por tráfico de entorpecentes e recolhida a cadeia de Lavínia. A droga foi apreendida.

A prisão da acusada aconteceu quando a equipe de Rádio Patrulhamento da PM, com cabo Ruiz e soldado Vitório recebeu denúncia de que a mulher levaria droga para a penitenciária local, introduzida no corpo. Ela visitaria o marido, preso depois de condenado por vários furtos.

Com as características e o nome da suspeita, os policiais deslocaram até a penitenciária, encontrando-a ainda na fila de visitas. Informada sobre as denúncias, ela negou a princípio, porém, foi submetida a revista pessoal por uma policial feminino, que suspeitou de haver objeto na genitália dela.

Ela então foi encaminhada ao pronto socorro municipal e submetida a exame de Raio – X, que não constatou nada. Porém, durante o percurso, os policiais ficaram observando os movimentos dela dentro da viatura e perceberam que ela se movimentava muito durante o percurso.

Como não foi localizado nada no corpo dela, os PMs então revistaram a viatura e localizaram o objeto cilíndrico escondido debaixo do tapete da viatura militar. Ela confessou que retirou o objeto do corpo e o escondeu na tentativa de se livrar do flagrante.

Disse ainda que a droga seria entregue para seu marido, cujo nome foi repassado à Polícia Civil. Ele também responderá por tráfico. Ela informou à reportagem que o casal morava em Cuiabá/MT, porém, decidiram vir para Andradina, onde ele acabou sendo preso. Por coincidência, foram morar na rua Cuiabá, em Andradina.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!