“Camixa” foi flagrado após furtar fiação de três residências no bairro Passarelli.

Desempregado é preso furtando fiação elétrica de três residências no bairro Passarelli

Ladrão da “velha guarda” mostrou ousadia e voltou duas vezes nas mesmas residências para furtar os fios de energia elétrica. Na segunda vez foi perseguido e preso.

ANDRADINA – O desempregado Willian Leite Chaves, o “Camixa”, de 40 anos, sem residência fixa, foi preso em flagrante no domingo (20), acusado de furtar, mediante arrombamento dos telhados, fiação elétrica de três residências localizadas na rua Felix Cury, bairro Passarelli. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado por furto qualificado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Ele já tem diversas passagens pelo mesmo tipo de crime.

“Camixa” foi flagrado após furtar fiação de três residências no bairro Passarelli.

“Camixa” foi flagrado após furtar fiação de três residências no bairro Passarelli.

"Camixa" foi preso em 02 de outubro também por furto de fios elétricos. foto: Manoel Messias/Mil Noticias

“Camixa” foi preso em 02 de outubro passado, também por furto de fios elétricos. foto: Manoel Messias/Mil Noticias

furto_fios_camixa3_2

Homem já foi detido diversas vezes, sempre por furto de fiação elétrica. foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Homem já foi detido diversas vezes, sempre por furto de fiação elétrica. foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

A prisão de “Camixa” aconteceu quando uma das vítimas, a gerente P. G. A. K. C., de 33 anos, estava dentro de casa com os filhos, se preparando para providenciar o almoço, já que era próximo de 11h e começou a escutar barulho vindo do telhado. Estranhando o que estava acontecendo, saiu para ver o que estava acontecendo, pegando uma escada e subindo no muro, dando de cara com o indiciado. Depois de descoberto, ele saiu correndo. A PM foi acionada, mas da primeira vez não o localizou.

Passado certo tempo e parte do susto, a mulher voltou a escutar o mesmo barulho e chamou a PM novamente, informando que era o mesmo ladrão que voltou para terminar a tarefa.

Compareceram ao local cabo PM Ruiz, soldado PM Vitório, contando com apoio das equipes compostas por sargento De Souza, cabos Petenatti, Pelissar e Cristiano. Ao perceber as viaturas se aproximando, “Camixa” pegou uma bicicleta e saiu numa fuga alucinada pelas ruas próximas, porém, acabou trombando em um veículo. A PM o capturou com a fiação furtada.

Ele acabou confirmando que a fiação seria vendida em um ferro velho e o dinheiro arrecadado serviria para comprar entorpecente.

“Camixa” já foi preso diversas vezes esse ano, uma delas recentemente quando furtou a fiação de uma residência na Vila Mineira.

DESABAFO

Uma das vitimas postou um desabafo em rede social pela ação do acusado em fazer duas tentativas no mesmo dia de furtar sua casa e a de vizinhos e também o agradecimento pela Polícia Militar ter prendido o acusado.

LEIA A NOTA

Hoje estou me sentindo revoltada, porque em pleno domingo, às 11h da manhã, eu estava com meus filhos em casa me preparando para arrumar o almoço quando ouvi uns barulhos no telhado. Derrepente aconteceu um curto na energia e tudo desligou. Então peguei uma escada e subi no muro para olhar no telhado e saber se estava acontecendo alguma coisa, quando dei de cara com um ladrão, vagabundo, desgraçado dentro da laje, “roubando” toda minha fiação elétrica. Liguei para a Policia Militar, mas o infeliz conseguiu fugir.

Sem energia na minha casa fui almoçar na casa da minha avó. Passado algum tempo, voltei para minha casa para pegar umas roupas e pasmem 😱… Quem estava lá de novo? O mesmo ordinário, cretino, terminando o serviço de furtar a fiação.

Ao ser flagrado novamente, ele pegou uma bicicleta e saiu correndo, e uma perseguição da minha parte. Depois de uma fuga alucinada com direito a tombo e correria dele, eu consegui chamar a PM, que prendeu o vagabundo vulgo “Camicha”.

O resumo do meu domingo: mais de 4 horas na delegacia, toda a fiação da minha casa destruída e um prejuízo enorme, tudo culpa de um cretino, vagabundo, ordinário… Nao temos mais paz nem dentro das nossas próprias casas é o fim mesmo.

Pelo menos esse foi preso pela Polícia Militar, a quem agradeço pela prestatividade e pronto atendimento, tirando de circulação mais um usuário de droga, que faz do furto seu meio de vida.

MANOEL MESSIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!