Homem foi condenado a 1503 anos de prisão

Homem é condenado a mais de 1500 anos de cadeia por estuprar a sua filha

eua_estupro1
O homem foi condenado a 1503 anos por abusar sexualmente de sua filha durante quatro anos.

EUA – Um homem de 41 anos de idade, que mora na Califórnia, foi condenado a 1.503 anos de prisão pelo tribunal por estuprar a sua filha adolescente durante quatro anos. De acordo com a mídia local, esta pode ser a sentença mais longa em toda a história do tribunal de Fresno. O homem, que não teve seu nome divulgado para proteger a identidade de sua filha, foi descrito pelo juiz como um “perigo para a sociedade”.

O tribunal ouviu como o homem havia estuprado a sua filha de duas a três vezes por semana, a partir de maio de 2009 até maio de 2013. A jovem, agora com 23 anos, disse ao juiz que seu pai nunca demonstrou remorso por sua dor e até mesmo quando ela ficou grávida de um filho seu, ele pagou para ela fazer um aborto. “Quando meu pai abusou de mim, eu era jovem. Eu não tinha nenhum poder, nenhuma voz. Eu era indefesa”, disse ela. O procurador Nicole Galstan explicou como a vítima foi abusada sexualmente por um amigo da família, mas em vez do pai proteger a sua filha, ele transformou-a em “um pedaço de propriedade”.

Em setembro de 2016, um júri considerou o homem culpado das 186 acusações de agressão sexual, incluindo 12 acusações de Estupro contra menor de idade. O homem recusou duas ofertas de prisão do tribunal, antes de enviar uma carta ao juiz relatando que as acusações feitas por sua filha eram “mentiras”. Os promotores estavam dispostos a recomendar uma sentença moderada de 13 anos para o acusado, se ele se declarasse culpado. No entanto, ele não só rejeitou a oferta, como também rejeitou uma oferta de prisão de 22 anos pouco antes de começar o julgamento. Numa tentativa de conseguir uma pena máxima ao acusado, o procurador Galstan relatou: “Ele arruinou a adolescência de sua filha e fez com que ela se sentisse culpada.”

Esta não é a primeira vez que um tribunal condena pessoas com uma pena tão alta assim. De acordo com o portal “Wsbtv”, em 2013, um dono de uma emissora de TV antiga, Peter Mallory, foi condenado a mil anos de prisão sob a acusação de pornografia infantil. Nesse mesmo ano, o site “CNN”, relatou que em Cleveland, um sequestrador conhecido com Ariel Castro foi condenado a mil anos de prisão por várias acusações, incluindo estupro e assalto.

 

Fonte: blastingnews.com

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!