morador_rua1

Morador de rua é preso em Ilha Solteira por mostrar partes íntimas à criança

ILHA SOLTEIRA – A Polícia Militar prendeu na manhã de sábado (23), um homem em situação de rua, acusado de mostrar o órgão genital para uma criança de apenas 9 anos, quando pedia comida para a mãe dela. Detido, foi conduzido à Distrital de Polícia Civil, onde foi indiciado e o acusado permaneceu preso, à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

morador_rua1A prisão do acusado aconteceu quando do atendimento de ocorrência na Avenida Brasil Sul, zona norte do município de Ilha Solteira, quando policiais militares tomaram conhecimento pela solicitante que um homem havia pedido alimentos e ela foi até à cozinha para pegar mantimentos para doar ao pedinte.

Quando retornava para entregá-los, percebeu que sua filha, de apenas 9 anos, estava bastante assustada. A mãe questionou para sua filha o que estava acontecendo, tendo ela informado que o homem que havia pedido comida mostrou suas partes íntimas (órgão genital) a ela.

De posse das características do acusado, policiais militares iniciaram patrulhamento com objetivo de localizar o autor e conseguiram encontra-lo e abordá-lo. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado.

A vítima e sua mãe, bem como o autor, foram encaminhados à Distrital de Polícia Civil, onde o homem foi indiciado e permaneceu preso, à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

MIL NOTICIAS

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!