ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu no sábado (16), um funileiro de 34 anos, residente no bairro Santo Antônio, acusado de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha, após chegar em casa embriagado e agredir sua companheira. Conduzido ao Plantão Policial, foi indiciado por agressão e ameaça, permanecendo preso à disposição da Justiça e aguardando audiência de custódia.
A prisão do acusado aconteceu quando policiais militares foram acionados via COPOM para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima, informando ter sido agredida fisicamente pelo companheiro dentro da residência do casal. A mulher apresentava um hematoma na cabeça e contou que as agressões começaram após o suspeito chegar embriagado.
Durante uma discussão, ele teria batido sua cabeça contra a parede várias vezes. Segundo a vítima, as agressões só pararam após a intervenção de uma idosa que reside no local. O agressor ainda teria ameaçado a mulher caso ela acionasse a polícia.
A vítima foi encaminhada à UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Andradina, onde recebeu atendimento médico e foi liberada após medicação para registro da ocorrência. Já o agressor, identificado como funileiro, foi preso e conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado por agressão e ameaça no âmbito da violência doméstica. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.