vilarejo1_28_12 (37)

Vilarejo Bar e Gastronomia inaugura nessa sexta com show de Marco Tulio & Luciano

ANDRADINA – O mais novo ambiente agradável, acolhedor, que você e sua família, ou amigos, passarão horas conversando e se encantando com o lugar tem dia e hora marcados para ser inaugurado: Vilarejo Bar e Gastronomia será inaugurado nessa sexta-feira, dia 12, a partir das 20h, com animação da dupla sensação Marco Túlio e Luciano. Você não pode ficar de fora desse evento.

Visita do Mil Noticias no dia 28 de dezembro de 2023, com o espaço já bastante frequentado:

O Vilarejo está localizado no prolongamento da Av. Guanabara, na Vila Messias e já vem funcionando regularmente numa espécie de fase de testes e ajustes para que tudo esteja de acordo com o gosto requintado e o paladar de cada cliente. Quem já foi ao local disse que é um encanto e tudo transmite uma paz muito gostosa e tranquilizadora.

Além daquele chopp estupidamente gelado, o cliente poderá experimentar vários tipos de drinks feitos por pessoas especializadas no assunto e aquele delicioso churrasco. O Buteco 74 é outro show a parte, com porções variadas e petiscos de primeira. Vale a pena conferir tudo isso na sexta-feira, 12.

Visita do Mil Noticias no dia 06 de janeiro de 2024, mostrando que o Vilarejo veio para ficar:

A reportagem do Mil Noticias já foi ao local algumas vezes e pode constatar que os proprietários se esmeraram na decoração da casa, deixando algo muito parecido com uma cabana rústica, mas sofisticada. A madeira tratada é o componente principal da decoração do local e é como se o cliente estivesse numa casa de campo, com amplo e moderno espaço para todos.

O local atende desde advogados, comerciários, engenheiros de todas as categorias, profissionais liberais em geral, servidores públicos e privados, ou seja, sem distinção de classe estará te esperando para servir o que há de mais saboroso em termos de bebidas, refrigerantes e petiscos.

Vale a pena você conferir na próxima sexta-feira (12), a sensacional inauguração do Vilarejo Bar e Gastronomia, com animação da dupla sensação do momento Marco Túlio & Luciano. Esperamos por você!

MIL NOTICIAS

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!