ANDRADINA – A equipe do Feijão Noroeste/Cerealista Pedrialli sagrou-se campeã do Torneio Interno de Final de Ano do Cecam – Centro Esportivo, Cultural e Assistencial Augusto Mariani, realizada na noite da última sexta-feira (18), ao derrotar por 5 a 4 o time da UZ Veículos. A entrega da premiação aos vencedores aconteceu logo depois do apito final. Um jantar (mantido o distanciamento social em respeito as normas de segurança), foi servido aos competidores.
- Feijão Noroeste foi o grande campeão do Torneio Interno de Final de Ano do Cecam. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Alegria tomou conta da equipe depois da entrega das medalhas. Foto: Juliana Galdino
- UZ Veículos era o favorito ao título, mas acabou com o vice campeonato da competição. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Lucas Santos, o ‘Papaia’ (Feijão Noroeste), artilheiro com 11 gols e revelação dos novos. Foto: Juliana Galdino
- Equipe do churrasco foi fundamental na festa de entrega dos troféus. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Rodrigo Prando, o “Coxinha” (dir.), com Rafael da UZ Veículos. Foto: Juliana Galdino
A vitória do Feijão Noroeste foi muito comemorada pelos jogadores da equipe, já que o UZ era até então favorito ao título da competição, por contar com jogadores que poderiam fazer a diferença, mas em noite iluminada do jogador Lucas Santos, o “Papaia”, marcou os cinco gols da vitória de sua equipe e, de quebra, ainda foi o artilheiro na categoria novos.
Como foi mencionado acima, o artilheiro da categoria Novos foi Lucas “Papaia” (Feijão Noroeste), com 11 gols; dos Veteranos foi Osmir (Jovi Supermercados), com 4 gols e na Master foi João Coselli (Jovi), com 3 gols.
Defesa menos vazada foi de Bruno Pacheco, da Prando Transportes, vazada 8 vezes.
SOLTEIROS X CASADOS
Encerrando o ano esportivo no clube Cecam, foi realizado no sábado (19), um jogo confraternização entre solteiros e casados, quando também puderam participar os filhos dos associados, regado a muita diversão, uma chuva abençoada e um chopp gelado para os adultos é claro. No próximo ano, o retorno às atividades esportivas estão programadas para acontecerem mais cedo, caso as condições de saúde epidemiológica permitam praticar o futebol novamente. Não havendo nenhum contratempo, isso deve acontecer entre os dias 11 e 15 de janeiro de 2021.