As vítimas fatais no acidente que envolveu dois carros e um caminhão na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-425) em Bastos, eram marido e mulher.
BASTOS – Segundo apurado pelo Núcleo de Jornalismo do Grupo Folha Regional, o ajudante de pedreiro Adriano Pereira dos Santos Fernandes tinha 37 anos e a esposa que era faxineira Silvana de Souza Oliveira, 41 anos.
- Casal formado por Adriano Pereira dos Santos Fernandes, de 37 anos e sua esposa Silvana de Oliveira Fernandes, 41, morreram na hora. Foto: Reprodução
- Veículo Gol, placa de Bastos, colidiu frontalmente com caminhão baú, causando a morte do casal. Foto: Diego Pereira/Mais Tupã
- Veículo Gol, placa de Bastos, colidiu frontalmente com caminhão baú, causando a morte do casal. Foto: Diego Pereira/Mais Tupã
- Gol com placa de Maracai bateu na traseira do caminhão, e os 4 ocupantes sofreram ferimentos leves. Foto: Diego Pereira/Mais Tupã
- Bombeiros tiveram que cortar teto do Gol para regatar corpos das vitimas. Foto: Diego Pereira/Mais Tupã
Eles ocupavam um veículo Gol com placas de Bastos e seguiam sentido a Rancharia quando ocorreu o acidente por volta das 7h.
Também se envolveram neste acidente além do carro em que estavam os bastenses e o caminhão, um outro veículo Gol com placas de Maracaí cujos ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.
Após os trabalhos periciais, os corpos de Adriano e Silvana foram removidos pela Funerária de Parapuã, que contou com o apoio da Funerária Frei Galvão de Rinópolis.
Após liberação da Polícia Civil de Bastos, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Tupã para a realização de exames necroscópicos.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e um laudo que será emitido pela Polícia Científica vai apontar o fator resultante da colisão.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Segundo a Funerária de Parapuã e Funerária Frei Galvão, após a realização dos exames do IML, os corpos serão preparados e posteriormente serão velados em Bastos onde também serão sepultados.