Mitsubishi Pajero, na cor prata, subiu no canteiro central do trevo, bateu em um hidrante e depois na pilastra de sustentação do nome de Andradina. Fotos: DIVULGAÇÃO

Analista de sistemas ferido em acidente no trevo da Guanabara com Rondon

ANDRADINA – O analista de sistemas R. G. R., 39 anos, residente na Fazenda Ipanema, área rural da cidade, sofreu ferimentos pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na madrugada de sábado para domingo, 01, no trevo da Av. Guanabara com rodovia Marechal Rondon, Vila Messias. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu em observação, permaneceu em observação. A PM registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu às 3h12 da madrugada de domingo, quando o analista dirigia o Mitsubishi Pajero, na cor prata, pela marginal da Rondon (marginal Jiro Morimoto), seguindo no sentido dos trevos do Friboi ao trevo da Av. Guanabara.

Quando chegou no trevo da Av. Guanabara, passou direto, subindo no canteiro central, chocando-se e danificando um hidratante ,uma placa de sinalização de parada obrigatória e por fim, chocou-se contra um dos pilares de concreto que sustentam o nome da cidade de Andradina.

Com impacto o condutor sofreu ferimentos na boca e tórax e foi socorrido até UPA, recebendo cuidados médicos do dr Ricardo Gomes, o qual o manteve em observação.

Foi feito contato via Copom no plantão permanente, onde o escrivão de Polícia Ederval informou ser necessário a apresentação da ocorrência para posterior acionamento da polícia técnico/científica, tendo uma equipe da PM preservado o local.

Quando policiais militares foram falar com o condutor da Pajero la na UPA, constataram que ele dirigia sob efeito de bebida alcoólica, devido o forte odor etílico ,olhos vermelhos e voz pastosa. Foi convidado a fazer o teste do etilômetro, tendo ele se recusado.

Compareceu ao local a perícia técnico/científica e a ocorrência foi apresentada no plantão permanente, tendo o delegado Raoni tomado as demais providências, acionando o médico legista dr João Ricardo, que, segundo o boletim de ocorrência, negou-se a comparecer a UPa sob a alegação de que o investigado deveria ser apresentado a ele nas dependências do prédio do IML.

Contudo, deslocou-se até a UPA o agente de polícia José Silva que, com o consentimento do condutor, extraiu material hemático para futuros exames clínicos para detectar nível de dosagem alcoólica. O condutor foi liberado, permanecendo em observação nas dependências daquela unidade de saúde (UPA).

Segundo a Polícia Militar, não foi apresentado pessoa habilitada para a liberação do veículo, sendo o mesmo removido ao pátio Rebocar por meio de um guincho. Foi elaborado multa no valor de R$ 2.950,00, pela infração cometida.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!