Roubo aconteceu quando dupla entrou na sorveteria, com um dos adolescentes armado com uma espécie de garrucha. Foto: Reprodução

DIG esclarece roubo ocorrido na sorveteria Tropical

ANDRADINA – A DIG – Delegacia de Investigações Gerais, da Polícia Civil de Andradina, identificou dois, dos três adolescentes, envolvidos em roubo contra a sorveteria Tropical, localizada na rua Paes Leme, centro, ocorrido no dia 07 de maio deste ano, de onde foram levados aproximadamente R$ 450,00. O inquérito foi concluído e remetido para a Vara da Infância e Juventude.

 

A identidade dos autores desse roubo foi possível através às analises de imagens das câmeras de seguranças, quando os investigadores concluíram que dois adolescentes entraram na sorveteria, sendo que um deles estava armado com uma espécie de ‘garruchão’ ou espingarda com cano cerrado, rendeu as duas atendentes e limparam o que havia no caixa. Depois de identificados e ouvidos na DIG, eles confessaram a prática do roubo.

No entanto, quando questionados sobre a identidade de um terceiro envolvido, que ficou do lado de fora da sorveteria dando cobertura ao crime, eles não informaram o nome do outro adolescente envolvido.

Segundo a Polícia Civil, os adolescentes são conhecidos dos meios policiais pela prática dos delitos de tráfico de entorpecentes e roubo, tendo um deles sido internado na Fundação Casa pelo período de quase dois anos. Esse adolescente disse ter sido o mentor da ação delituosa.

O ROUBO

Conforme apurado junto às duas funcionárias que estavam pelo local na hora do roubo, elas trabalhavam normalmente quando dois homens, um deles armado com uma espécie de “garruchão”, anunciando o assalto. Um dos homens pulou o balcão e retirou a grana do caixa. Esse criminoso vestia uma camisa laranja, de um time que jogou recentemente o Futsal de Férias 2019 de Andradina.

Uma das funcionárias ainda tentou sair do estabelecimento quando os bandidos entraram, porém, havia um terceiro elemento do lado de fora, obrigando-a a voltar para dentro da sorveteria. “Nesse momento ela teve medo que o bandido atirasse nela devido sua reação”, conforme disse à reportagem.

Depois do roubo os três saíram correndo pela rua Paes Leme, e teriam virado à rua Tiradentes, sentido ao AME.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!