trafico_pensao2

Serviços gerais preso em pensão com 23 porções de crack

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira, 06, o serviços gerais Nilson Pereira Martins, de 52 anos, na pensão em que mora, localizada no cruzamento das ruas Floriano Peixoto com Riachuelo, ao lado da Praça Japão, centro, acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele foram localizadas 23 porções de crack. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e permaneceu à disposição da Justiça. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu quando a equipe de Força Tática formada pelo sargento PM Lucato, cabo PM Andrade e soldado PM Camargo, realizava patrulhamento pelo centro da cidade e ao passar em uma das ruas laterais da Praça Japão, avistou-o sentado em frente da pensão onde mora.

Sabedores do envolvimento dele com a mercancia de entorpecentes, os policiais pararam a viatura no intuito de aborda-lo, ele empreendeu fuga para dentro da pensão, tendo os PMs desembarcado e o acompanhado de perto, momento que viram quando dispensou em cima do telhado um invólucro na cor laranja. Ele foi detido e revistado, sendo localizado um aparelho celular.

Ao verificar o que havia dispensado no telhado, os PMs constataram que tratava-se de 23 porções de crack, já embaladas para venda.

Posteriormente com sua autorização e apoio da Rocam – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, com cabos PMs Lima Augusto e Vitório, foi  localizado no seu quarto a quantia de R$ 310,00 em notas diversas.

Diante do material ilícito localizado, foi dada voz de prisão em flagrante  pelo crime de tráfico de drogas, conduzindo-o com a utilização de algemas até o plantão policial e na presença do delegado de polícia, que tomou conhecimento dos fatos, ratificou o flagrante, permanecendo à disposição da Justiça e posteriormente apresentado em audiência de custódia no dia seguinte pelo fórum local.

É a terceira prisão do homem pelo crime de tráfico de entorpecentes, informou um dos policiais responsável pelo flagrante.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!