Dupla vai responder ao processo de tráfico de droga em liberdade. FOTO: MANOEL MESSIAS/Agência

PM prende dupla acusada de vender maconha a 100 metros de faculdade

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira, 16, os desempregados D. J. S. G., de 29 anos, residente na rua José Castanheira Pedrosa, no loteamento Quinta dos Castanheiras e  B. R. P. S., da mesma idade, morador em um hotel localizado na rua Alexandre Salomão, centro, acusados de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados, permanecendo à disposição da justiça. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A detenção dos acusados aconteceu quando uma equipe formada pelo cabo PM Cláudio e cabo PM FEM Marta, realizavam patrulhamento pelo centro da cidade e ao passar pelo cruzamento das ruas Alexandre Salomão com Rodrigues Alves, a 100 metros de uma faculdade, deparou com a dupla em atitude suspeita.

Os policiais perceberam quando o homem tentou disfarçar e sair do local, enquanto que a mulher se aproximou deles na tentativa de tampar a visão deles. Rapidamente abordados e revistados, nada de ilícito foi localizado. Porém, quando vistoriaram o local em que estavam encostados, localizaram 3 pequenos tabletes de maconha (Cannabis Sativa), embalados e prontos para a venda, pesando 25 gramas cada um, totalizando 75 gramas.

Em um jogo de empurra, um tentou imputar ao outro a propriedade da droga, tendo a delegada plantonista indiciando os dois por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

A mulher disse que a droga era para seu consumo.

Na sexta-feira, 17, os dois foram encaminhados ao fórum para serem ouvidos em audiência de custódia. O juiz determinou que os dois respondam ao processo em liberdade.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!