ANDRADINA – Três estabelecimentos comerciais localizados na área central de Andradina e muito próximos um do outro, sofreram tentativas de furto na noite de terça-feira (14), para a madrugada de quarta-feira (15) porém, o bandido, ao que tudo indica ser a mesma pessoa, não conseguiu levar nada. Os proprietários das lojas foram orientados a registrarem boletim de ocorrência.
- Bezão Lanches foi o comércio que sofreu os maiores prejuÃzos com a ação do bandido com a porta entortada em dois lugares. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Porta da lanchonete precisou ser reforçada nos dois lugares. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Na loja Le Divine o circuito de segurança flagrou a ação do marginal. Por sorte o vidro da frente não foi arrebentado. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Na Erva Doce foi o mesmo tipo de ação com o infrator jogando uma pedra. Essa loja havia sido furtada em março último. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Imagens de câmeras de segurança de uma das lojas flagrou a ação do marginal. Foto: Reprodução
BEZÃO LANCHES
O comércio que sofreu o maior prejuÃzo foi o Bezão Lanches, localizado no cruzamento das ruas Ceará, com José Augusto de Carvalho, que teve uma das portas (de lâminas de aço), entortada nos dois lados. Porém, o degrau na porta por dentro do estabelecimento impediu que o bandido entrasse por baixo dela para cometer o furto. O comerciante teve que arcar com o prejuÃzo de consertar e reforçar a porta danificada.
Outras duas lojas também vÃtimas do mesmo bandido foram a Erva Doce, especializada em calçados e bolsas finas, além da Le Divine (de roupas), localizadas na rua Paes Leme, no trecho entre as ruas Ceará e Rio de Janeiro, quase uma de frente para a outra.
LE DIVINE
Na loja Le Divine o circuito de segurança do local flagrou a ação do bandido quando ele jogou um grande pedaço de tijolo contra a porta de vidro, que por sorte não quebrou. Ficou apenas a marca do local atingido.
ERVA DOCE
Na Erva Doce o procedimento criminoso foi o mesmo, quando o bandido jogou uma pedra contra a lâmina de vidro, porém, acabou não quebrando. O som do alarme disparado afugentou o marginal. Uma loja vizinha tem câmeras de segurança e as imagens foram disponibilizadas para a PolÃcia. Essa mesma loja foi furtada no mês de março passado quando um ladrão forçou e abriu a fechadura antiga e furtou sapatos e bolsas causando um prejuÃzo de aproximadamente R$ 2 mil. Até agora o bandido desse furto não foi identificado ou preso.