ANDRADINA – A Polícia Civil de Andradina, através da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, identificou essa semana, a garota de programa C.M.S. a “Cris” de 36 anos, acusada de praticar dois furtos contra um idoso de 70 anos, após ser contratada por ele para a realização de programas sexuais. Ela foi encaminhada até a sede da DIG, e indiciada nos dois furtos. Como não houve flagrante, responderá aos processos em liberdade,

Garota de programa foi encaminhada até a DIG, indiciada e vai responder aos dois processos de furto em liberdade. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
Segundo a Polícia Civil, a vitima de 70 anos de idade contratou por R$20,00 (vinte reais) uma garota de programa, que tem o apelido de “Cris”, moradora do bairro Jardim Europa para ter relações sexuais.
Por duas vezes a vitima contratou “Cris”, e ambas oportunidades ela o furtou depois que tiveram a relação sexual
Na primeira vez que isso aconteceu a vitima ficou envergonhada de dizer que o furto aconteceu depois do programa sexual porem, como o fato se repetiu novamente, a vitima resolveu contar a verdade aos investigadores da DIG e registrar boletim de ocorrência.
A equipe de investigações da DIG de Andradina identificou C. M. S., como sendo a autora do delito e contra ela foi instaurado dois inquéritos policiais pelos delitos praticados contra o idoso. Não foi informado se ela já possui passagens por outros delitos praticados.