ANDRADINA – O vereador Mário Henrique Cardoso, o “Mário Gay”, de 44 anos, provocou na tarde de quinta-feira (27), um acidente de trânsito sem vítimas (felizmente), no cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho, com Aquidauana, bairro Stella Maris, que resultou na destruição dos dois veículos e o muro de uma galpão de uma empresa que está para locação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no local e orientou os envolvidos para registrarem a ocorrência no plantão policial.
- Spin da empresa Julio Simões sofreu avarias na lateral esquerda dianteira e acionamento dos dois air bags. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- ‘Mario Gay’, de camiseta verde limão, avalia estragos no muro de uma empresa para locação. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Toyota Corolla dirigido pelo vereador teve toda sua frente destruída no acidente provocado por ele. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Vereador não obedeceu a sinalização de trânsito, provocando o acidente. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- GM Spin da empresa de Três lagoas teve os dois air bags acionados. Foto: MANOEL MESSIASA/aGÊNCIA
Tudo aconteceu quando Mario Gay dirigia o veículo Toyota Corolla, na cor prata, pela rua Aquidauana, sentido dos bairros Santo Antônio/Vila Mineira e no cruzamento citado, não respeitou a sinalizou de trânsito passando direto, batendo forte contra a lateral esquerda do GM Spin (Belo Horizonte/MG), da empresa de logística Júlio Simões, com sede em Três Lagoas/MS, dirigido por um homem de 32 anos, que seguia pela rua J. A. Carvalho, sentido centro/bairro.
Com o forte impacto, o vereador perdeu o controle de direção e bateu contra o muro e o portão de uma empresa que está para locação em uma imobiliária da cidade de Andradina.
O Toyota dirigido pelo vereador teve a frente totalmente destruída. Já o veículo da Júlio Simões teve quebrado o farol, amassado o paralama e o parachoque, todos do lado dianteiro esquerdo. Teve ainda os dois air bags acionados, o que deve dar perda total após avaliação técnica. Segundo informações, os dois veículos possuem seguro.
O motorista da empresa Júlio Simões informou que veio trazer um cliente até Andradina e já estava indo embora para a cidade de Três Lagoas, quando aconteceu o acidente. Ele retornaria mais a noite para Andradina, onde mora.