Homem já foi detido outras vezes também após cometer pequenos furtos. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Homem leva tiro nas costas quando tentava furtar loja de limpeza no centro

ANDRADINA  – Está internado na Santa Casa de Andradina, o servente de pedreiro Luciano Zonato, o “Jurú”, de 42 anos, residente na rua José Augusto de Carvalho, bairro Pereira Jordão, acertado com um tiro nas costas quando tentava arrombar e furtar uma loja de produtos de limpeza localizada na rua Paes Leme, próximo de um posto de gasolina desativado. O fato aconteceu no início da madrugada de quinta-feira (27). Ainda não se sabe quem foi o autor do disparo. A Polícia Militar registrou a ocorrência, que foi repassada para a DIG – Delegacia de Investigações Gerais, da Polícia Civil.

Segundo informações, o caso aconteceu pouco depois da meia noite quando um funcionário de uma empresa de segurança realizava rondas pela rua Paes Leme e ao passar em frente da loja, percebeu o acusado tentando arrombar as portas de blindex para cometer o furto.

Depois de descoberto, “Juru” saiu correndo pela rua Paes Leme, sentido ao centro. Nesse momento, segundo o funcionário da empresa de segurança, um veículo na cor preta, ocupado por uma pessoa, teria passado e efetuado um disparo em direção ao servente, já próximo do cruzamento com a rua José Bonifácio. O motorista, nem o veículo foram identificados até o momento.

O servente foi socorrido até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, mas devido a gravidade do ferimento, já que o tiro acertou próximo de sua omoplata esquerda e saiu do lado direito do pescoço, ele foi encaminhado para a Santa Casa local. Pelo menos as informações dão conta de que ele não corre risco de vida.

Tanto a Polícia Civil, como a Militar, foram em busca de imagens de câmeras de segurança para identificar quem teria sido o autor do disparo que por pouco não tira a vida do servente, considerado o maior ladrão de residência e do comércio andradinense na atualidade.

OUTROS CRIMES

No dia 27 de agosto último, ‘Juru’ foi preso pela Polícia Militar depois de praticar furto contra um estabelecimento comercial (Pet shop), localizado na rua São Paulo, em frente de um grande supermercado. Ele permaneceu poucos dias preso.

Já no dia 14 de junho último, ele também foi preso minutos depois de furtar aparelhos de barbear de uma farmácia localizada região bancária da rua Paes Leme, centro. ele foi detido no Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

Segundo a PM, há denúncias contra ele de dezenas de pequenos furtos cometidos para sustentar o vício em drogas.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!